terça-feira, 19 de junho de 2012

Crazy apple green

E muito esperei por estes Yesensy perfumados! Andava toda a gente a mostrar cada um mais giro que o outro e aqui népias disso :)

Ora um belo dia passei por Coimbra e "vinguei-me"...trouxe uma mão cheia deles...e só agora sim só agora estou a usar um deles (eu testei quase todos numa unha quando cheguei a casa mas não é mesma coisa)...tanto filme para os ter e depois deixo-os arrumados este tempo todo!

É mais uma espécie que podemos encontrar nas lojas chi(que)nesas do costume, para quem tiver a sorte de os ter por perto. Passado algum tempo apareceram por cá alguns mas já tinha a minha "dose". E eu comprei a 1€ mas aqui venderam a 1,20€ e quando fui lá não tinha metade das cores que tinha visto!
Vamos lá ver esta maçã viva Yesensy 019 (deu-me para sair de verniz na mala para tirar fotografias na rua, algo tinha que escapar, esqueci de tirar a foto da praxe do vidrinho onde tem o "sabor" dele...mas é de maçã).











Aqui, na última imagem, aproveitei para mostrar um dos colares que vos mostrei há pouco tempo, gosto imenso da maneira como fica ;)

O verniz! É um verde que fica entre o pastel e o neon...juro! É claro mas não muito e é super vibrante mas não totalmente neon...estão a ver a coisa?! Cá para mim se juntarmos um pouco de branco a um verde neon deve dar algo muito semelhante :)

Gostei imenso da fórmula que não escorre, pincel achatado (coisa que podia ter em uns quantos outros que são supostamente categorias superiores), cobertura em duas camadas a três camadas! Acho que fica melhor e mais intenso com as três camadas mas isso depende um pouco da vossa preferência...se usam camadas mais finas ou mais grossas.
E seca bem rápido. Tem um acabamento ligeiramente emborrachado, que eu gosto e por isso não usei top coat.
Não ficou super perfeitinho, por causa da minha mania de pintar as unhas nas pressas antes de sair, mas gostei muito do resultado.

Confesso que, apesar de gostar imenso de vernizes verdes, deve ser a primeira vez que uso um verde assim tão "a dar nas vistas". Apesar de ter mais dois ou três do género neon, a verdade é que sempre que pensava usar acabava por desistir.
E afinal gostei muito de o usar...chama a atenção sem dúvida...provavelmente alguém que passou por mim ficou a pensar que eu tinha acabado de aterrar vinda do planeta Marte! No entanto, por ser assim meio pastel, acaba por ficar mais suave do que um puro verde neon.

Faltava aqui uma maçã verde para comparar não é?!

Quanto ao cheiro...acho piada...não é enjoativo nem desaparece tão cedo. Acho que está no ponto certo...e agora...se cheira mesmo a maçã?! Tem qualquer coisa de maçã, um aroma meio ácido como as maçãs mais verdes...mas não tanto que me faça querer dar dentadas no vidro...bem havia de ser bonito isso...
E felizmente, para além da "novidade" (no mundo dos chiquenes) dos aromas, estes Yesensy trouxeram uma boa quantidade de cores bastante giras e diferentes do costume. E esta foi uma das que me "chamou" por ser um tom de verde neon diferente do típico.

O rosa neon é o tom que me faz menos confusão...estou a entrar na onda do amarelo ou verde lima neon (em detalhes)...e apesar de até achar giro os tons mais laranja e verde alface na versão neon, admito que ainda não entranhei.

E vocês, já aderiram a esta moda de usar neon até à ponta dos cabelos das unhas?!

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

13 comentários:

  1. Anita, devo ter estado o tempo todo a pensar em brócolos, pois eu estava a reconhecer esse verde neon pastel (opinamos ambas de igual) e só agora se fez luz após ver o vidrinho.... duhhhhh....
    Essa cor é única, não tenho nada parecido, e fica um show nas unhas! Eu adorei, e adoro ainda mais ver nas tuas unhas, ficou mesmo um espetáculo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver nas tuas unhas, eu não sei se usaria, mas o que adorei foi ver os teus "complementos"!!!!

    ResponderEliminar
  3. adoreii a cor! tal como eu disseste querida Anita, rendi-me :) mas totalmente, é uma cor mesmo fora do comum. beijinho da Mii

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor e o cheiro de e ser 1 espectáculo.
    Já tens umas belas unhas! Gostei do colar.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. Tu deste-me esse pequenito e eu fiz a santa burrice de ainda não o ter estreado.... Shame!! Sabes é que só agora (depois de finalmente experimentar aquele verde neon que me deste da cosmética fanática, para a página de acabamentos do blog) é que me perdi de amores por verde neon!! Obrigada Anita!!
    TEns um dom! Prevês os meus gostos futuros!! eheheheheh
    Ando louca!!! Completamente!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!!
    Passo sempre por esse verniz e nunca achei grande coisa, mas agora estou encantada *.*

    Kiss

    sammynails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu cá<- acho<- que ainda<- nõ aderi... hum.. é muitoooo verde.. LOL A miminhos é que adorou, né?!
    O meu mano é que adora maças verdes (blergh!) eu cá gosto é de moranguinhos! Muahaahh!

    Beijinhos! Ahhh adorei o colar também! Ficou giro com o verdinho nas tuas nailzz!

    ResponderEliminar
  8. Neon neon neon!!!! hehehheh
    adorooooo usar neon no verao :)))
    Esse verde é lindo!!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. hum... eu tenho um amarelo neon mas confesso que ainda não o usei! não gosto muito :S mas no impulso das compras, vem sempre qualquer coisa que não é bem bem o que se queria :P

    ResponderEliminar
  10. Ora aí está um verde bem vivo de impor respeito. Já ouvi falar muito destes vernizes dos chineses com cheirinho, mas ainda não tive a felicidade de me cruzar com eles.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Amei este lindo... amei... e fiquei com vontade de ver se tenho este lindo ou parecido... pois a vontade de usar um tom destes ficou muita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  12. Esse verde é lindo! Estive com um igual mas da marca Yssy ia trazê-lo mas o único que havia tinha o pincel estragado, com muita pena minha :c pois achei-o super neon, e deve ficar perfeito no Verão com a pele mais moreninha!
    Beijinhos P

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...