segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Purple 46

Olá! Preparadas para mais uma semana?! E se for uma semana Purple? Ah pois é...como devem saber pelo menos algumas tenho uma parceria (a primeira!) com a marca portuguesa Purple Profissional (podem clicar para ver o site da marca). E como tal, recebi alguns vernizes Purple para testar a fazer review mas também comprei alguns. Por razões pessoais, andei bastante ausente do blog nos últimos meses e acabei por adiar este meu dever enquanto parceira da marca.

Podem ver aqui o post sobre o Purple 37! E durante esta semana irei mostrar mais alguns Purple que recebi...entre eles estão duas das novas cores de Inverno (uma delas é a que vou mostrar neste post).

Antes de mais quero deixar um grande agradecimento à Purple :)

Aproveito para vos indicar um blog onde podem ver imeeeensos swacthes e manicures feitas com os vernizes Purple...estou a falar do Betty Nails da Bárbara <3!!! Cliquem aqui e vão ver todos os post's relacionados com a marca. Aconselho mesmo muito para que possam escolher as cores que mais gostam!! ;)

Hoje vou mostrar uma das novas 8 cores lançadas para este Inverno (podem ver aqui a imagem das novas cores no facebook da marca).

O Purple 46 é um tom dos mais elegantes que já usei, gosto de o chamar de taupe malva(do)! É um tom bastante neutro...taupe (que é um tom entre o cinza e o castanho) médio com um pouco de malva à mistura.
Aviso que vem aí uma verdadeira cascata de fotografias, com várias inclinações, ângulos de luz, mais foco, menos foco...para que vejam o verniz o melhor possível. Como sempre, descrições sobre o verniz estão depois das imagens.















Ainda estão aí?! Vamos então saber como se comporta este verniz :)

A aplicação foi muito simples. Tem uma fórmula, que arrisco a dizer, perfeita...consistência certa nem muito espessa nem muito líquida...é dos poucos vernizes que consigo pintar sem tocar na cutícula e sem necessidade de limpezas pós pintura, porque simplesmente não escorre.

Cobre totalmente a unha com duas camadas...na primeira percebe-se logo o poder de cobertura deste verniz mas para ficar mesmo bem é com as duas. Secagem normal a rápida...mais para o rápido do que para o normal.

E o brilho que está nas imagens é do próprio verniz, nada de top coat. Mas devo dizer que as fotos foram tiradas pouco depois de pintar as unhas. Não sei dizer se o brilho dura eternamente mas se virem que está a ficar com menos brilho é só usar um top coat certo? Certo. No problems!

Conclusão?! Aconselho totalmente, de olhos fechados, sem sombra de dúvidas! Volto a dizer, para mim foi das cores mais elegantes que alguma vez usei, e foi assim simples...agora imaginem fazer uns detalhes com um glitter dourado? Eu imaginei tarde de mais, deve ficar muito bem mas não testei...ainda! :)

Que cor mais que perfeita para o tempo que se avizinha! É uma boa aposta para quem gosta de uma cor discreta...para usar nos dias mais sérios...para locais de trabalho que não permitem extravagâncias...para combinar com glitters e ficar com umas unhas mais sofisticadas...uma cor que se adequa a uma série de situações.


* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

11 comentários:

  1. AMO os vernizes da Purple :) e esse tem uma cor linda querida! Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    quando vi exe verniz fiquei "apaixonada" por ele: é uma cor invulgar, linda e que fica bm em qualquer ocasião ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Lindo o brilho desse esmalte, adorei! Acho que com glitter ia msm ficar mais bonito heheh
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor
    ele tem um tom invernal maravilhoso
    fica lindo demais nas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
  5. É LINDO!!! *.*
    e as tuas fotos cada vez melhores! tu sabes que as adoro n sabes!? :D
    beijão!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. mto lindo mesmo!
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  7. Usei dias este verniz :) É sem dúvida, uma cor bastante elegante e que fica bem em todas as ocasiões.

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Anita,

    bom volto a dizer que adoro este tom "malvado" como tu lhe chamas-te.. acho que fica lindo agora para o outono/inverno!!

    Ahh e as tuas fotos.. BEMM que espectaculo!! Quero umas dicas ^^

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. há muitos vernizes para estrear xD
    gostei dessa cor ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É realmente uma cor lindíssima, adoro toda a colecção que a Purple lançou para este Outono/Inverno =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não sou fã desses tons, mas gostei tanto de ver em ti e acho k vou comprar para experimentar ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...