segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Wall(is) green!

O primeiro Butter London que uso!!!!!! Qual é a cor, qual é?! Veeeeeeerde!

Recebi esta maravilha líquida na minha primeira troca internacional, com a Kim (thank you so much Kim...i just LOVE it) :oP
É um verde oliva claro dourado cheio de shimmer!!!! Parece mesmo cor de azeite (perdoem-me a comparação se não gostarem de azeite...eu cá gosto)! E reparem nas imagens como funciona a tampa...
Não fui ver a origem do nome mas sempre que olho para ele não consigo deixar de pensar em manteiga de Londres eheheh

E o primeiro glitter totalmente branco mate que uso!!!!!! É um indie polish (aqueles vernizes artesanais que nos dão a volta à cabeça e à carteira) da marca All That Glitters (cliquem no nome para verem mais na loja)!

Outra maravilha líquida, mas esta aos pedaços (leia-se glitters), que a Kim me enviou na nossa troca <3 (thanks again!!!)

Preparadas para mais uma mega dose de imagens?!
Quando gosto do verniz (e as fotos não ficam muito mal) fica difícil escolher eheh
Vou escrever um pouco entre algumas das imagens...aviso porque não costumo fazer isso e não quero que percam informação :)
Já sabem...nas imagens duplas ou triplas podem clicar para ver maior.





A tampa tem uma indicação para levantar para abrir...e assim encontramos uma tampa interior redonda com um passarinho com uma coroa no topo! E é com essa tampa interior que pintamos as unhas. Não adianta tentar rodar a primeira tampa sem levantar...não roda! No final só é preciso fechar bem e colocar a parte de fora alinhada com o frasco.

O pincel é bastante nornal (aquele termo giro quando não sabemos o que mais dizer)...é redondo, relativamente fino mas bastante macio. Eu tenho sempre alguma preferência pelos achatados mas este não é difícil de usar. Este por acaso tem dois pelitos rebeldes...embora gostasse mais que ele viesse com o pincel perfeito... é um problema que se resolve facilmente até porque eles nem incomodam na pintura.




Este All That Glitters chama-se Spotty Dottie Light (como diz na parte de baixo do frasco)...embora na frente diga Spottie em vez de Spotty...deduzo que seja Spotty por estar assim na loja...mas...sem certezas. Assim tenho um frasco único (talvez não seja único) pois tem dois nomes ;)
É um glitter branco mate, composto por dois tamanhos de hexágonos e um tamanho de barras. Acho que é perfeito para dar um toque especial a qualquer verniz que usamos. Pelo menos para mim...meio maluca por detalhes brancos, pretos ou preto e branco :)




Simmm estão a ver bem...tem umas bolhinhas no anelar...acho que exagerei na aplicação do glitter...ele tem uma base um pouco espessa e em vez de aplicar duas camadas deixando secar bem...apliquei quase tudo ao mesmo tempo fazendo assim uma camada bastante grossa...e passei o Seche Vite quase se seguida (não sei se isso também influencia as bolhas por forçar demasiado a secagem).
Seja como for não se notavam muito ao vivo e adorei o efeito do glitter branco! Só tenho que ter mais paciência na próxima vez...


Agora quanto à aplicação do Butter London Wallis...simples! A fórmula nem é muito líquida nem muito espessa...é daquelas no ponto certo que não escorre para as cutículas. Cobertura perfeita com duas camadas. Com um tempo de secagem muito rápido!!! Fica completamente seco em poucos minutos...podemos carregar com força que não fica marcado :oD

Fiquei bem impressionada com este Butter London! Serão todos assim?! :oD

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

9 comentários:

  1. Fiquei totalmente apaixonada por esse verde... totalmente apaixonada... OMGGGGGG
    Que coisa linda
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita

    bem que butter london mais lindo, confesso que tudo o resto passou-me ao lado...essa cor é maravilhosa, acabei por ficar com os olhos presos nela ihihih beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mesmo lindo e esse glitter é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que sorte a sua de encontrar alguém que tenha aceitado fazer troquinha e te enviar um BL!! Maravilhoso esse verde e o glitter é mt fofo, adorei a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindo lindo lindo!!!
    E o gli gli no anelar ficou fofissimo :)))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. OMG!
    coisa mais linda.
    Um dia também tenho de ter um butter london :D
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  7. Anita do meu coração, o Butter é uma loucura de tão lindo e esse indie branquinho da silva é de fazer subir paredas! amei! muita perfeição junta!!!!!!!!!!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  8. As tuas unhas ficaram maravilhosas! E verde é aquela cor que fica sempre bem ;)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...