sábado, 30 de março de 2013

Experiências roxas

Roxo é fantástico mas longe das nossas maquinetas fotográficas! Posto isto...vou mostrar apenas uma imagem dos vernizes usados e outra imagem das unhas pintadas. E mesmo assim com um pouco de edição cromática só para não pensarem que este Color Club é mais azul do que realmente é. Ele é roxo...nada azulado...

Ontem pintei as unhas com uma cor discreta mas engraçada e que fica muito elegante em qualquer unha. Estou a falar do China Glaze Light As Air que é um lilás "desmaiado" levemente acinzentado. Comprado, se não me engano, na Espace Beauté.

Hoje fui analisar a minha placa (Cheeky Jumbo Images Plates-B) e depois de muitos olhares escolhi um dos desenhos que ainda não tinha experimentado. Já sabia que queria carimbar com algo holográfico...neutro ou de cor? Acabei por escolher um roxo...Color Club Wild At Heart que consegui obter através da que já deve ser vossa conhecida Kim (thanksssss a lot)!


Quanto a aplicações...o CG Light As air é um lilás pastel bem clarinho...do tipo de cor que normalmente nos aterroriza mas neste caso achei a aplicação igual e até melhor que algumas outras cores menos chatas.
Cobertura perfeita em duas camadas (na primeira já se vê a boa pigmentação mas precisa da segunda para uniformizar). Fórmula cremosa que não escorre para as cutículas. Secagem bastante rápida. Gosto de China Glaze...não se nota naaada pois não?!

Kwik Kote da Kinetics para dar aquele brilho e para ajudar a secar sem marcas (pintei mesmo antes de deitar e de manhã estava impecável)...momento "ahhh esqueci de tirar fotografias antes de carimbar" :oX

Color Club Wild At Heart tem uma pigmentação ma-lu-ca! A holografia não é assim tão maluca como os holos mais recentes da mesma marca...mas...é um holográfico lindo e também é perfeito para carimbar.
Fiquei com algumas pequenas falhas ao passar o carimbo para a unha, que corrigi com um palito.

Novamente...Kwik Kote com muuuuito cuidado para não arrastar. Isto significa levar bastante top coat no pincel passar no centro de leve...e passar uma vez em cada lado da unha de leve também...se passar duas ou três vezes no mesmo sítio...arrasta (como se vê mal no mindinho).

Começo finalmente a apreciar as minhas unhas carimbadas e a conseguir, de vez em quando, acertar com a técnica. Agora espero as vossas sinceras opiniões :)

*Boa Páscoa*

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

4 comentários:

  1. Amei a tua carimbada... adoraria ter visto este CC antes de... fiquei curiosa....
    Ficou lindoooooooo
    Bjs e Feliz Páscoa
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta tua experiência roxa! ;)
    ficou lindo!!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ficaram lindas :)
    esse color club é perfeito
    bj
    http://maggienails90.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Mas que bela experiencia!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...