segunda-feira, 25 de março de 2013

Purple 53

Olá! Estamos preparadas para esta semana de chuva?! Nãaaoooo...que seca molhada...

Hoje trago um verniz Purple que me foi enviado para review e uma nail art que, pessoalmente, gosto muito...com tachas e brilhantes.

Embora tenha usado ainda no início do mês, só agora estou a publicar porque não fiquei muito satisfeita com a cor das fotografias...andei a editar um pouco agora...um pouco depois...mas acabei por resolver mostrar na mesma e depois voltarei a fotografar melhor este verniz. Portanto, desde já, peço desculpa porque a cor pode não estar 100% fiel nestas imagens...mesmo assim espero que gostem.

Se viram a minha publicação no Sábado, no Facebook, com esta primeira imagem... ela está ligeiramente diferente na cor. Corrigi um pouco e espero que tenha ficado mais fiel do que estava.

x








A cor, como disse lá em cima, pode não estar fiel mas digo-vos que é um tom de salmão ou coral pastel muito giro. Em algumas luzes por vezes parece mais rosado.

Agora, um pequeno senão, já disse isto alguma vez mas volto a repetir...acho que tenho o branco da unha muito marcado e digo isto porque alguns tons (vermelhos, corais, laranjas e familiares) em mim não cobrem totalmente a unha com as 2 ou 3 camadas que gosto de usar...e vejo os mesmos vernizes noutras unhas (bloggers) a cobrir bem com as mesmas 2 ou 3 camadas. E com este Purple 53 acontece-me exactamente isso...com isto quero dizer que cada caso é um caso...e eu gosto na mesma desta cor e deste verniz mas não posso dizer que seja dos mais pigmentados e dos meus preferidos da marca. Acho mesmo difícil cobrir com 2 camadas...com 3 é perfeitamente possível mas não na minha unha.

Posto isto...

A fórmula é boa como em todos os Purple que já usei, apesar de esta cor em particular não ser das mais pigmentadas. Secagem bastante rápida como de costume, até digo mais, é das poucas marcas que confio para pintar as unhas sem usar top coat (principalmente de secagem rápida)...tanto por secar rápido como pelo brilho. Neste caso, com nail art, tem top coat.

Usei este verniz no início do mês, e por essa razão não tenho certeza de quantas camadas usei mas voltei a testar em algumas unhas só para ter certeza da pigmentação. No entanto foram 3 ou 4 camadas...não me parece que fosse usar mais do isso.
Também apliquei as tachas e brilhantes, provavelmente, porque ainda via um pouco do branco da unha...daí que não se nota nas imagens. MAS sabem aqueles pormenores que às vezes não se vê nas fotografias e quase nem se nota a olho nu mas ao perto vemos que não está totalmente opaco?! Pronto, eu não gosto muito mesmo que não se veja de longe e acabo por adicionar algo mais.

Usei umas tachas quadradas em prateado (compradas na Luxos Baratuxos no Facebook) e uns brilhantes comprados em algum chiquenês. Não sei se já falei no assunto mas gosto muito de tachas em nail art (e fora das unhas também).
E não há nada mais simples do que aplicar umas peças deste género...aplicar algo que sirva como cola (top coat mais fraco ou verniz transparente ou cola para nail art) e colocar as ditas peças. No caso de serem muitas, como fiz no anelar, a "cola" pode secar antes que consigam colar tudo...vai ser preciso usar mais um pouco...ou vão colocando gota de "cola"+peça (1 a 1).
Truque para pegar nas tachas e brilhantes, caso ainda não saibam, é usar um boleador (aquele ferramenta de nail art para fazer bolinhas?)...molhar a ponta com água e pegar (tocar na parte de cima) na peça para colocar no local com cola.

Em breve ou fazer um tutorial de uma nail art que mostrei numa publicação recente e posso fazer desta também...se acharem necessário ou se não estão a perceber como fazer a aplicação. Digam nos comentários :)

Apesar da pigmentação, gostei muito da cor e acho que é muito interessante como base para nail art ou toppers (glitters, crackles, etc).

Hoje escrevi demais!!! Espero não vos ter cansado...

Obrigado Purple ;)

Vejam -> aqui <- o álbum com todos os vernizes Purple! Díficil é escolher (eu estou a tentar escolher alguns para uma próxima compra e um dia deste mostro os que já tenho) ;)

Ahhh estejam atentas...novas cores e glitters (siiiiiiiiiim) muito em breve!

imagem retirada do Facebook Purple Professional

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

10 comentários:

  1. Anita, continuam a parecer-me smilies!! LOL Anyway, realmente a cor não te ficou bem :S Pessoalmente pensei o mesmo para mim, não me pareceu combinar com a minha pele. AMEI o que fizeste no anelar, vou ter de copiar lol! Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. A tua manicure ficou maravilhosa e apesar de a cor não corresponder à realidade, é muito bonita na mesma =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fora discussoes sobre brancos menos brancos, ficou lindissima a tua nailart! Realmente falaste pra caramba hoje! *a B. leu tudinho!*
    hihihi
    beso*

    ResponderEliminar
  4. A Cor é bem delicada. O trabalho que fez na unha ficou muito criativo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Anita, tu nem digas nada, quantas vezes e quanto tempo eu perco em torno de fotos que n ficaram fieis em termos de cor? fico tooooooooooooooola! só isso e pintar as unhas com AQUELE verniz, e a luz para fotografar naquele dia e apresenta tudo menos favorável para tal! é de arrancar cabelos!
    mas deixa-me dizer-t que eu babei pela ta nail art!!!! <3
    coisa mais linda!
    e sim, acontece-me muito isso do branco n ficar coberto com as mesmas camadas com que outras meninas conseguem cobrir as suas unhas.... eu tb sofro de banquice aguda, ou seja, branco a maaaaaaais!
    loooool
    beijão amori

    ResponderEliminar
  6. Quando vi as tuas unhas fiquei "WOW"... LOL
    Tipo, ficaram super originais... eu adoro tachas, mas nas unhas?! HUM
    Mal as bolinhas do caviar, tão pouco as tachas.
    Amei! Essas unhas mas em preto... a minha irmã motar ia amar!
    O verniz é lindo, gosto muito de tons coral.
    O salmão em mim (como sou muito morena) acabam por morrer um pouco.
    Desejosa de apanhar esses glitters deles!
    Eu agora vou experimentar a base para endurecer as unhas.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  7. Estou DELICIADAAAAAAA
    Tenho que ver esse teu branco das unhas.... mas as taxas ficaram um luxoooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...