terça-feira, 13 de setembro de 2011

Azul ou verde com dupla inglesinha | Catrice 540 Am I Blue Or Green? - Flormar P046 - Rose Jade 31

Lembram-se da última compra que mostrei?! Dos Catrice...pois bem eu agarrei-me logo a um deles e pintei um pouco à pressa :) e por isso não o vão ver perfeito nas unhas, fez umas bolinhas porque não esperei muito entre camadas e a limpeza das cutículas também deixou muito a desejar mas naquele dia tinha que sair com um novo Catrice e pronto!

No dia seguinte tentei disfarçar a coisa com uma inglesinha de brilhos Flormar, gostei e tal mas acabei por fazer a risca demasiado larga e estava a ficar incomodada :oS então peguei noutro recente membro aqui da família dos azuis/verdes (um Rose Jade) e passei uma risca fininha por cima dos brilhos e aiiiiiinda...o brilho da Andreia que sempre que uso digo que não gosto mas tenho que ir gastando não é? Acho que ele é muito pastoso e o pincel bruto demais...parece que arrasta o verniz de baixo por mais seco que esteja :( será só comigo?!

Ok vamos às fotos :)

Catrice 540 Am I Blue Or Green? | Flormar P046 | Rose Jade 31 | Andreia Brilho
Este Catrice tem uma leve cintilância mas eu apenas vejo isso no frasco, nas unhas não consigo ver mesmo (o que para mim é bom)!
Aqui o mais que falado e famoso Flormar com brilhos multi cores
Compro na mesma loja dos Flormar, loja Armazéns Senhorinha

Em conclusão, usei duas camadas do Catrice e cobre na perfeição...não há cá branco da unha à mostra para ninguém nem manchas típicas de cores claras! É um misto de azul pastel com verde-água lindo.
Coloquei os brilhos e gostei mais ou menos, ficou um bocado sem graça. Aproveitei para testar o Jade azul esverdeado e gostei do conjunto (ok não é com estas mini riscas que se testa um verniz mas se ele fosse aguado não tinha ficado assim só numa passagem). E por último passei o brilho mais para uniformizar porque afinal de contas as inglesinhas dão um pouco de relevo na ponta...mas juro que quase me arrependi.
Eu deixei secar bem antes do brilho mas assim que encostei o pincel parecia que o Catrice estava mole, se fazia força com o pincel bruto que este Andreia tem ficava mesmo marcado! Enfim...tem que ser usado em poucas passagens, rápido e para coisas menos sensíveis. Da última vez que precisei de um brilho e de colar umas coisitas usei o Água Pura da Cliché e para mim é bem melhor, mais fino e seca rápido. Tenho dito! :)

PS - Estou um bocadinho com a mania das inglesinhas não é?! :oS mas isto já passa...a mania agora é outra...colar brilhantes eheh

13 comentários:

  1. LIN-DO!!!! *.*
    estou a babar na tua inglesinha! ;)
    amei amei amei!!!

    E Catrice é Catrice! ;)

    ResponderEliminar
  2. Só para que fique registado:

    A Anita usei glitter pela segunda vez!!!!!!

    Pronto, ando com vontade de me comportar como uma criança... Tragam a camissa de forças, acho que estou a perder o juizo...


    Adorei a tua inglezinha! Ficou linda mesmo! Um dia destes vou tentar fazer uma assim!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    normalmente tb uso o agua pura da cliché como "topcoat" e gosto bastante dele.
    em relação á inglezinha q fizeste, foi uma proeza bem conseguida, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. As tuas unhas ficaram LINDAS... sou uma naba para fazer inglesinhas.... ficaram maravilhosas.... e OBRIGADA... sendo que tb é reciproco... por isso se quiseres alguma coisa daqui... escreve-me :D
    Bjs grandes
    Luisa

    ResponderEliminar
  5. @Alexandra
    :) obrigaaado!!!! Por acaso não me saiu muito mal lol só a pressa não deixou o Catrice perfeito!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. @StarVioletMakeup
    Olá bem vinda!!! Muito obrigado pelo teu comentário :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. @Jo
    Obrigado Jo :) fico contente!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Marta Azevedo
    lolol ficou registado e hoje usei uma terceira vez!!!! Se ser criança é perder o juízo muitas de nós estão tramadas :)

    Mas tu já mostraste uma assim! Acho que a unha quase não tinha cor e depois tinhas brilhos e vermelho...olha fui ver é do dia 12 de Agosto ;) andas esquecida :oP

    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Maquilhagem
    Olá :) ah ah também usas o cliché!! Eu tinha comprado mesmo a pensar nisso de uma vez que usei o Andreia e jurei para nunca mais lol mas entretanto esteve esquecido já que raramente usava top coat...gosto bastante mais que o andreia...
    Manicures francesas são sempre um passe de mágica lol e eu tenho tendência para ir sempre alargando a risca para corrigir o que fica torto!
    *kisseS*

    ResponderEliminar
  10. @Luisa
    Obrigado Luisa :) mas naba o quê?! Olha estas coisas depende dos dias eheh eu ainda não atinei com os carimbos mas as unhas que mostraste carimbadas estavam lindas!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...