segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chegou a minha vez | Tag

Venho finalmente responder a uma Tag que me foi triplamente passada eheh sinto-me muito sortuda porque três pessoas fantásticas se lembraram aqui da minha pessoa :oD

Foram elas a Marta do *Séfèrys Blog*, a Alexandra do blog Things-About e a Patrícia do blog Arco-íris !!! Muito obrigado a todas :oD

Os links que coloquei em cima vão dar aos post's com as respostas que elas deram à mesma Tag, aconselho a irem espreitar o que responderam e para quem ainda não as conhece aproveitem para navegar por cada um dos três blog's e de certeza vão ficar a gostar!

Agora em relação à Tag...que é para isso que aqui estou :) Ela foi criada pela Marta do blog 2 Good 2 Be True (que eu desconhecia mas já lá fui e gostei, totalmente aconselhado) com a intenção de sabermos um pouco mais dos nosso hábitos cosméticos!!
E quem é que não gosta de saber o que cada uma usa para ficar a conhecer coisas novas ou pedir opiniões de alguns dos produtos falados?! Todas nós agradecemos esta ideia de Tag ;)

Agora vamos lá às respostas...para quem já anda por aqui já deve imaginar que vou ter tendência para escrever bastante eheh

1 -> Tipo de base
-> líquida tipo creme...não uso todos os dias e por isso não investi em nada muito especial. Desde que experimentei a base da H&M não mudei mais, gosto da textura dela mas como eu ando sempre em mudanças destas coisas talvez da próxima tente uma Essence ou Kiko

2 -> Corrector -> Nunca tive :) acho que começo a sentir falta mas até hoje não pensei muito no assunto...a única vez que me vi com corrector foi numa ida à Kiko onde me aplicaram um corrector líquido num dos lados...e depois se eu não me lembrasse ia sair da loja com um olho encovado e o outro super claro...estão a imaginar?!

3 -> Blush -> Se e quando uso é em pó e tem que ser muuuuito pouco pigmentado porque caso contrário vou ficar com cara de boneca super bochechuda (é coisa que não sei mesmo aplicar)!!! E estou a perceber que blush em tons de rosa não são os meus preferidos...como sou morena talvez seja melhor tentar os tons mais quentes, alaranjados ou bronzes.

4 -> Bronzer -> O sol?! Vitamina E?! Pronto ok acho que nunca tive mas estou curiosa, gosto do ar bronzeado.

5 -> Sombras -> Amor e ódio! Gosto de sombras em tons escuros ou muito vibrantes, mate ou brilhante, tenho algumas Essence, Kiko, Miyo, Sephora (talvez não as que gostaria) maaaaas ainda não domino as técnicas de aplicação. E por isso tenho usado ou sombras mais claras ou só mais junto do olho...mas bem que gostava de fazer aquelas pinturas mais elaboradas e em maior parte da pálpebra...ahhh...sonhos...(olhem como a Alexandra do blog que deixei o link lá em cima costuma às vezes mostrar! Vão lá ver as makes dela)

6 -> Eyeliner -> Era uma coisa que gostava de ver mas nunca arriscava por achar que ia ser muito complicado mas neste momento é o que prefiro usar...comprei algumas cores da Kiko (daqueles em tubinho com pincel fino), ainda estou a apanhar o jeito a esse tipo de pincel mas estou a gostar, as cores são bonitas e é à prova de água (depois de seco não borra nada e só sai com desmaquilhante para maquilhagem à prova de água...e mesmo assim custa um pouco mas que dura intacto o dia todo lá isso dura)

7 -> Máscara de pestanas -> Raramente usava e agora uso algumas vezes. Tenho uma preta da Essence e uma azul quase preto da Catrice (esta foi a Miminhos que me enviou na nossa troca :oD)...gosto bastante das duas porque não me sinto com as pestanas super carregadas, é só mesmo para dar uma corzinha. Ah e comprei uma da Kiko em promo que ainda não usei (máscara efeito curvatura de longa duração | é à prova de água e com aquelas escovas curvas)

8 -> Acessórios de maquilhagem -> Gostava de ter mais pincéis para começar a aplicar sombras em condições, uso esponjas para base e pincel para pó compacto. Tenho um curvex mas continuo a achar aquele instrumento um pouco sinistro! Ah e coisas de manicure também conta?! Limas, pauzinhos, carimbos...

9 -> Verniz -> Não isso não uso...pouco!!!! Tenho dezenas e dezenas...de muitas marcas, cores e feitios. Muitos usados e muitos por usar...só não consigo usar muito castanhos e cinzas, sinto falta de cor!

10 -> Removedor de verniz -> Deixei de usar acetonas à alguns meses, mudo tanto de verniz que decidi evitar produtos mais agressivos. Neste momento o meu removedor preferido é o Basic.

11 -> Lábios -> Gloss ou cores claras sem grande pigmentação...preciso mesmo é de um bom bálsamo e não sei qual...sugestões?!

12 -> Marca de verniz -> Kiko e Catrice estão no meu top a nível de cores e qualidade. Mas também gosto muito de Essence, H&M, Andreia, Flormar...etc

13 -> Perfume -> Para dizer a verdade usava muito (gostava dos Escada) mas depois enjoei...tenho um da The Body Shop Japanese Cherry Blossom mas uso pouco...passei a preferir águas corporais da H&M e comprei ainda hoje o Desodorante Colónia de framboesa da linha Fun Tropical do Boticário.

14 -> Produto de cabelo -> Vários champôs, pouco amaciador e um spray condicionador da Schwarzkopf

15-> Maior quantidade de maquilhagem -> Ah esta é a brincar comigo não é?!! Vá vejam o nome do meu blog e digam-me vocês que tipo de maquilhagem tenho mais?! ;)


-----


Eu não tenho remédio mesmo...escrevi imenso! Desculpem não quero aborrecer ninguém :)

E agora tenho que passar esta Tag a 5 blog's...ela já circula à uns dias e arrisco-me a passar a alguém que já a respondeu...vou tentar evitar pelo menos as que eu já vi que responderam mas vamos lá:

Ana -> Coisas de Gajas
Sweet Pink -> Make-up Me!
Marbel -> Maquilhagem e Acessórios da Marbel
Nocas -> Despertar Sensações
Barbie Maria -> Verniz de Pêssego

Muito obrigada a quem me passou...espero que a quem passei também goste (se tiver tempo para isto) e até à próxima! Qualquer coisinha é só perguntar.

12 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido :)
    Gostei de te conhecer mais um pouco e ficar a saber que temos uma coisita ou outra em comum :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário nada tem a ver, mas é só para te dizer que consegui à bocado o Y48 para ti, o tabuleiro ainda estava cheio! Já vai seguir daqui a pouco!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. és uma querida! fico muito feliz que gostes das minhas makes! ;)
    beijo enormão!

    ResponderEliminar
  4. Oh, obrigada por te lembrares de mim! Assim que tenha um tempinho respondo!
    PS- A troca não está esquecida. Falta-me uma coisa que ainda não tive oportunidade de ir comprar :p

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita!!
    Obrigada por responderes à tag!!
    É sempre bom sabermos coisas novas das nossas amigas de blog!!

    Ah, também foste à colónia de framboesa do Boticário!! Eu adoro!! Cheira tão bem!! foi a que comprei com a Alexandra no nosso primeiro encontro!

    Olha balsamo eu uso aqueles da Essence, o hopping (salvo erro). Ele é muito bom, mas tem o inconveniente de teres que aplicar com o dedo!

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. @Patrícia
    De nada :) foi com muito gosto!! Pois parece que temos umas coisitas em comum para de sermos conterrâneas!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. @Miminhos
    Yeeeee que sorte teres encontrado!!!! Muito obrigada :) já chegou aqui e adorei mesmo a cor :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Alexandra
    :) gosto das tuas makes e as das raparigas que trabalham na Kiko lolol às vezes tem cada olho super pintado com aquelas cores fortes!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Sweet Pink
    De nada :) espero que gostes!!!
    PS-Ok! Quando quiseres é só dizer ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Marta Azevedo
    Hello!! De nada, tirando a parte que eu escrevo muito até gosto destas coisas eheh

    Pois é acabei trazendo a colónia...e as culpadas foram vocês!!!!! Se não tivessem mostrado essas coisas eu nem entrava lá :) Não resisto a produtos com cheiros a frutas...

    Nunca vi esse bálsamo, ou também nunca devo ter procurado muito...de aplicar como dedo é um bocado chato para o dia mas para usar à noite não é má ideia...tenho que ver se encontro. Obrigado :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Olha, só agora me vi que tinhas passado esta TAG :D eheh super obrigada!
    Por mim podes continuar a escrever muito que eu gosto muito de te "ouvir".. nunca te tornas maçadora, ao contrário de muita gente ;)
    ***

    ResponderEliminar
  12. @ana s.
    Olha eu também deixo escapar algumas tags e selinhos eheh
    E muito obrigada pelas tuas palavras :) fico muito feliz que a minha longa escrita não te aborreça e que gostes!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...