sábado, 3 de setembro de 2011

Comparação Azuis | H&M Blue My Mind e Sephora L34 Myrtille

Venho mostrar a minha mais recente descoberta no que toca a vernizes semelhantes para não dizer iguais!!! Lembram-se do verniz H&M Blue My Mind????! Se não estão a ver podem ver aqui um post que fiz sobre ele (a cor é um bocado traiçoeira nas fotos por isso é normal que nunca vejam o verdadeiro tom dele) ...ok já sabem? Aquele azul liiiindo e vibrante que não havia igual?!

Pois bem...da última vez que entrei na Sephora, basicamente tenho entrado apenas para espreitar os vernizes de saldos mas andava a ver sempre as mesmas cores e não gostava de quase nenhuma. Estava eu a dizer...lá fui eu ao "cestinho" dos vernizes e aparece-me um azul fantástico, que antes não estava por lá, ao qual me agarrei inconscientemente e quase corri para o pagar e trazer para casa :oD
Saí da loja estupidamente feliz porque achava que tinha encontrado uma cor mega única! E não é que passado umas horas comecei a aceder à minha "base de dados mental" e não me saía da cabeça que ele era muito parecido com o azul da H&M...toca a revirar as caixas em busca dele e quando os coloco lado a lado logo comecei a lamentar o meu gasto na Sephora (afinal ainda são 3€ em saldos por um mini vidrinho).

Maaaas como bem sabemos, às vezes o que parece igual no frasco não é na unha e lá passei um numa unha e o outro noutra. Acho que só não digo que eles são gémeos (siameses!) para não me sentir tão mal :oS a sério até na cobertura achei muito semelhantes, duas camadas. Mas vou mostrar umas fotos e passo a bola da decisão se são mesmo iguais para vocês...no entanto aviso que quem tem um deles não vale mesmo a pena ter o outro porque se existe diferença ela é nano-mini-mínima. Vejam...

Indicador (unha da esquerda) -> Sephora Myrtille  |  Médio (unha da direita) -> H&M Blue My Mind
Indicador (unha da esquerda) -> Sephora Myrtille  |  Médio (unha da direita) -> H&M Blue My Mind
Indicador (unha da esquerda) -> Sephora Myrtille  |  Médio (unha da direita) -> H&M Blue My Mind
Indicador (unha da esquerda) -> Sephora Myrtille  |  Médio (unha da direita) -> H&M Blue My Mind
Então que acham?! Eu juro que quase fiz cambalhotas com as unhas para perceber onde existe alguma diferença...cheguei a conseguir ver o Sephora mais claro...ou talvez a diferença seria no brilho...não o H&M é que tem algo de roxo que outro não tem...aaaaarrrhhh...olhei tanto para eles que isso tudo devem ter sido meras alucinações!

Concluindo...são iguazinhos não são? Se mais alguém tiver os dois ajude-me :)

15 comentários:

  1. Tenho que te dizer que o meu olho clínico (que não é de fiar muito, mas...) detectou uma ligeira, minúscula diferença entre os dois! O da Sephora é um nadinha de nada mais escuro. Mas sinceramente pouca é a diferença!

    Não te culpabilizes, eu também já comprei vários vernizes a pensar que tinha feito a descoberta do ano e afinal os "estapores" eram iguais a algum que já morava lá em casa,...

    Em fim!!

    Olha venho-te pedir desculpa por ainda não ter respondido ao teu e-mail, mas em principio amanhã, ou segunda sem falta já te respondo!

    E aproveito para te dizer que tens uma tag para responderes no meu blog!!
    http://seferys.blogspot.com/2011/09/tag.html


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achei-os lindos!!!!! E realmente são identicos!!! Tens umas unhas lindas.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!!!
    quanto á tua questão eu prefiro eyeliner, sem menor dúvida! ;) esta semana que vem também estou a pensar ir fazer mais comprinhas para a nossa troquinha! ;)

    ah, n n conheço esse festival de folk em ponte da barca! tenho de averiguar ;)

    -----------------------

    Quanto a esses dois meninos eles são mesmo "a cara de um, focinho do outro" loooool
    concordo com a Marta, o Sephora é capaz de ser um mimimimim mais escuro que o H&M, mas n vou de certeza comprar esse Sephora, porque já tenho o meu querido Blue my mind ;)

    beijinho grandeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Olá... estou super feliz pois já vejo o Responder Ao Comentário activo... Sabendo que existem sempre diferenças no vernizes.... acho que neste caso são minímas... quase nulas... sendo por isso o H&M alternativo ao da Sephora... pois apesar destes últimos terem um pincel achatado que se molda nas nossas unhas, tornando a pintura uma brincadeira... o preço/ml de um nada tem a ver com o outro...
    Até já...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Basicamente se pintasses as unhas e não nos dissesses nada nunca iamos descobrir que são dois
    vernizes. Porque eles são mesmo iguais, concordo com as meninas com uma diferença minuscula.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Para mim diria que são iguais rsss,mas também me acontece isso a mim com bastante frequência,não te preocupes lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. @Marta Azevedo
    Claro que o teu olho é de fiar!! O problema é que estas cores tramam-nos a todas ;oP e também ver essas diferenças nas fotos é sempre duvidoso...acho que vejo mais diferença nas fotos que ao vivo mas enfim para quem não faz coleção de vernizes não precisa mesmo ter os dois :)

    Ter vernizes assim tão iguais acho que só me aconteceu uma vez...na grande maioria as cores são quase iguais mas um cobre bem e o outro é chato de pintar...

    Não tens que pedir desculpa, aliás eu também ainda não respondi em relação à troca!
    E obrigado pela tag...em breve respondo :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Kika
    Olá Kika eles são lindos nas fotos mas ao vivo ainda são mais! E as minhas unhas agradecem-te :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Alexandra
    Ora bem já te respondi à primeira parte do comentário.

    Quanto aos azuis...só tenho certezas de que o preço por quantidade, a marca, o frasco e o pincel são diferentes...porque na cor e na fórmula existe muita semelhança...ah e quanto a durabilidade não sei.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Luisa
    Pois é!!! Já cá está o link para responder :) Obrigado por mostrares e partilhares o link porque se não fosse assim nem pensava usar!
    As diferenças na cor não se notam...é como dizes, difere bastante o pincel e o preço por quantidade e quiçá a durabilidade (mas eu não uso dias suficientes para falar nisso).
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Barbie Maria
    Nem mais!! Eu pensei fazer esse teste e usar os dois como um só mas acho que eu ia ser a primeira a ser enganada e a esquecer onde estava qual eheh na cor não diferem muito...é só escolher entre as marcas, o pincel, o preço, etc
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Sónia Cristina
    Se não estivermos com grandes análises eles passam os dois pelo mesmo! Mas pronto acontece...só tenho pena de ter acontecido com dois dos vernizes mais caros que compro (mesmo tendo comprado o sephora em saldos são 3€) :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Luisa
    Olá muito obrigada por te lembrares de mim para responder a essa Tag ;) terei muito gosto! Quando publicar vou avisar-te.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. Realmente se houver diferença entre os dois é miníma :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A diferença entre os dois é quase imperceptível, tendo um não precisamos comprar o outro, mas os vernizes da Sephora são fabulosos, aquele pincel então mata-me!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...