quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nude Caqui com aplicação de brilhantes | Kiko 349 Verde Oliva Chiaro

Descobri o meu nude preferido :) eu chamo-lhe nude por ser um tom bastante sóbrio mas como o nome diz ele é um caqui bem claro! Usei dois ou três dias e só tirei porque tenho muitos por usar...bla bla bla...já sabem é a conversa do costume ;)


Sabem que eu nem olhava para ele das muitas vezes que lá fui à loja?! Por acaso ele estava no cesto central dos vernizes a 1,5€ e foi dos poucos dessa promoção que me deixou curiosa...mesmo assim olhava para ele e pensava que não tinha cor!!! Mas ainda bem que veio :)
Tem uma boa cobertura, bom tempo de secagem e brilho típicos da marca. Se não me engano passei duas camadas (esta coisa de fazer um post dias depois de usar não dá muito certo :oS).

E cá está a minha nova mania...brilhantes para aplicar nas unhas! Desta vez usei o Cliché Água Pura como "cola" e top coat mas esqueci-me de tirar foto dele.

19 comentários:

  1. é daquelas cores que a mim tb n me desperta qualquer tipo de entusiasmo, mas...ficou muito bem nas tuas unhas, e o detalhe da florzinha deu-lhe o toque que faltava! ;)
    gostei! ;)

    ResponderEliminar
  2. 1,50? Tiveste mesmo sorte! Tenho que ir lá ver se encontro essa pérola! :)

    ResponderEliminar
  3. What?! Esse a 1,50?! Quero muito ir a uma Kiko... Pleeeeease!
    Fica tão bem essa cor nas tuas unhas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que linda cor adorei e o detalhe ficou um mimo!
    tenho alguns vidros desta marca e gosto bem.

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei este KIKO... para te ser franca, sempre achei que os Nudes não tinham piada, até que usei e GOSTEI!!! é estranho pensar como nós podemos gostar de ver a unha sem cor, mas acho que estes tons ficam bem elegantes... claro que se colocarmos um pequeno detalhe como o teu... ficam maravilhosas... e concordo contigo = o tamanho da unha condiciona a cor... as minhas estão agora bem pequenas - acidente com o anelar e como não gosto de ver tamanhos diferentes :(
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola linda, vi no blog de uma menina que num troquinha que fizeste com ela, enviaste 2 vernizes da colecção Sweet Rock'n'Roll da Rosque, já estão á venda em Portugal? =)

    ResponderEliminar
  7. O problema é comprar o primeiro verniz, depois uma pessoa acha piada e quando se dá conta, não consegue parar de comprar, óooo vicio!
    Gostei desse tom, acho que agora para o inverno é uma cor bem gira.
    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. @Jo
    :) discreta mas muito bonita sim!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Alexandra
    Pois eu diria o mesmo mas desde que a Miminhos me enviou o nude dermacélsia ando a olhar para estas cores com outros olhos! Gosto deste tom, vai bem com tudo e vai bem comigo eheh
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Sweet Pink
    Oh yeah! Ele andava lá meio disfarçado mas vale bem a pena ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Miminhos
    :) pois até é de estranhar!! Mas é verdade...queres que veja aqui se ainda tem? Não tens Kiko à porta de casa pois não?! Obrigadinha pelo empurrão para os nudes...noutros tempos nem tinha olhado para este!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Margareth Gervason
    Oi :) Bem vinda e obrigada pela visita e comentário!
    Esta cor surpreendeu-me e ando numa de colar coisinhas :)
    És mais uma a gostar desta marca, eu adoro!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Luisa
    eheh olha bem vinda ao clube das anti nudes reconvertidas ;) acho que nem todos os nudes ficam bem com a nossa pele...é uma questão de encontrar os que combinam connosco! Acaba por ser uma cor mais versátil para usar durante mais dias quando não há tempo para grandes mudanças porque também não se nota tanto se lascar :)
    Bem é sempre uma chatice cortar as unhas porque alguma partiu :( eu também tive acidentes em duas unhas e costumo cortar todas maaas desta vez "redondifiquei
    " apenas as unhas partidas porque estava a gostar das unhas maiores por uns tempos!!! (não é que goste muito delas em oval mas por enquanto não me incomoda)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @KenjiGirl
    Olá :) bem vinda! Realmente enviei esse Risqué mas ainda não estão à venda em Portugal como estás a referir. Eu comprei numa loja de uma senhora brasileira que algumas poucas vezes recebe umas coisinhas destas mais recentes. Desculpa a notícia não ser tão boa quanto devias estar à espera :( deve demorar um bocado até chegar cá essa coleção...ainda agora começou a aparecer a Pop4You que é anterior.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Tuli and CandyDoll
    Olá :) bem vinda! Aparece por aqui sempre que quiseres :)
    Pois é um grande problema mesmo...já passei a fase do achar piada ao vício à algum tempo eheh e quanto mais tenho mais quero....aaaaahhh assim não é fácil!
    Esta cor para mim pode ser todo o ano :) fiquei encantada!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @anita

    Ok linda, pois ainda vou ter que esperar pelos vistos mto...:( obrigada pelo esclarecimento ;) beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. Adorei!! Acho que vou dar uma escurecida no meu 345 pra chegar nesse tom! O meu sim é "sem cor" rsrss

    Beijos!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderEliminar
  18. @Sarah
    Oi sarah!!! :) bem se não gostas do tom do teu força nessa mistura ;) se calhar com umas gotas de um verde caqui fique bem semelhante a este!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...