domingo, 4 de setembro de 2011

Prateado | Flormar P063

Vou mostrar um verniz que usei na semana passada mas que já tinha comprado à uns meses...o prateado da Flormar P063 :)
Comprei por 1,95€ e tem 10 ml, esta informação da quantidade não encontro no frasco mas no cartão que o traz embalado e que esqueci de fotografar.


Pelo frasco parecia-me que ia ficar bem liso na unha mas ao pintar ele fica com algumas risquinhas, nada muito complicado mas é preciso ter algum cuidado e passar o pincel o mais direito possível. Eu achei um bocado feio na primeira camada que quase cobre a unha...ficava bastante mais riscado e sem graça mas depois de passar a segunda camada a coisa ficou melhor. Fica um tom de prateado claro de acabamento metálico...tem qualquer coisa nele que não sei explicar...não usei nenhum top coat.


Só não digo que morri de amores por ele por causa das risquinhas, gostava mais se fosse mais liso mas ainda assim gosto bastante dele. Acho que fica muito bem usar as unhas em prateado com algum colar ou brincos vistosos na mesma cor, no entanto anéis prateados com as unhas assim talvez seja demasiado.

22 comentários:

  1. Estive quase para comprar esse verniz na tal loja, mas tive tanto medo de ficar com marcas do pincel nas unhas que acabei por não o trazer, no entanto, não me parece que sejam assim tão evidentes como noutros vernizes, e gostei muito de o ver nas tuas unhas!

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso de prateado, onde compraste?

    ResponderEliminar
  3. Eu ando atrás de um prateado mas daqueles que se notem as riscas do pincel , mas ainda não encontrei :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete



    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com
    E o nos siga no facebok: http://www.facebook.com/naovivosemesmaltesoficial

    ResponderEliminar
  5. Ui... este verniz é lindo de morrer... ok...Metálico => marcas mas.... o reflexo.. o glamour... fazem com que as marcas sejam esquecidas.... experimenta colocares topcoat matte... fica ainda mais glamorouso...
    Adorei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. se n fossem os risquinhos seria perfeito MESMO! ;)
    fica-te muito bem nas unhas linda!
    beijão

    ResponderEliminar
  7. Adorei o verniz.
    Estou super curiosa para encontrar essa marca perto de mim! Ainda não tenho nenhum =/

    Mas ficou girissimo!

    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. @Miminhos
    Pois eu imagino, por acaso na altura olhei para o frasco e nem pensei na questão dos riscos...fiquei mal habituada do meu Eliana cromado eheh mas não fica com riscos muito acentuados mesmo assim acho que se deve ter cuidado ao pintar (nada de muito complicado e ele seca bem rápido)...talvez com top coat brilhante fique mais bonito mas eu esqueci de testar isso :)
    Eu gostei de usar, se me tivesse incomodado muito ele nem tinha visto a luz do dia fora de casa!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Pathy Moreira
    Oi Pathy :) bem vinda no meu cantinho! Fico muito feliz que tenhas gostado e tornado minha seguidora...terei muito gosto em ter mais visitas e opiniões tuas. Ah eu também já fui visitar o teu blog e adorei :) já estou seguindo! Conta comigo por lá mais vezes :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Shout it
    Olá Shout it, bem vinda por aqui :)
    Eu comprei numa loja AES (Armazéns Senhorinha) de Aveiro. Acho que esta loja existe em outros locais mas não conheço mais nenhuma e não sei se todas vendem o mesmo. Se quiseres saber onde tem uma loja em uma determinada zona é só dizeres e eu pergunto na loja daqui :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Oi Anita!
    Esse ainda não tenho mas já vai pra minha listinha pois adorei vê-lo nas suas unhas!
    Obrigada por comentar lá no blog querida.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Anita, sobre o seu comentário, pois é, tentações mil né? Mas pronto, já que os flormar são de fácil acesso a você, depois experimenta as outras marcas, não vai se arrepender.

    Beijinhos linda.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Anita!! Isso é quase um clone do China Glaze Khrome!!
    É muito lindo!! Achei que ficou maravilhoso nas tuas unhas!

    Agora fiquei com vontade de pintar com um assim!
    Sabes que já recebi o último dos meus Nfu oh holo! O 61, é prateado e tem a vantagem de à sombra ser cromado e ao sol ser holo!!
    Tem verniz mais fashion que esse?

    Amei!!!!

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. @Patrícia
    Bem este tem algumas risquinhas...assim de cabeça não estou ver um prateado com mais riscas como procuras mas vou ver os que tenho e se encontrar algum digo-te alguma coisa ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Não vivo Sem Esmaltes
    Obrigado pela visita e por me seguir :) Irei retribuir!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Luisa
    Pois é Luisa...as marcas que deixa não incomodam nada a cor bonita que ele tem :) por acaso nem me lembrei de o tornar matte, mas é uma boa ideia! Obrigado pela dica :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Alexandra
    Ele não tem assim muuuito risquinho mas eu estava à espera que fosse mais "cromado"...liso..etc. Mas gosto na mesma dele :) Gostava de encontrar que fosse mais espelhado mas se calhar ainda está para ser inventado lol obrigada!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Bárbara ^^,
    Obrigada Bárbara :) ele é bem bonito! Oh nunca usaste Flormar? Acho que irias gostar ;) Olha se quiseres compro por ti e envio-te (compro a 1,95€)...se te interessar manda-me e-mail para somaisumverniz@hotmail.com.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  19. @Anne Amorim
    Oi Anne...a sério que deixaste escapar esta cor?! É um prateado bem diferente dos que eu conheço, acho que vale mesmo a pena :)

    Vou começar a escolher umas coisinhas para te encomendar!

    Obrigada por vires aqui responder.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  20. @Marta Azevedo
    Opah achas?!! Eu tenho impressão que os China Glaze são mais espelhados e lisos mas também nunca os vi ao vivo! Eu gostei deste mas ainda não era bem o que eu queria...sabes como é, temos sempre um wanted que nunca aparece!!
    Eheh então força, pinta!!! Ok eu também ando a ficar com o olho nesses Nfu oh que tanto falas :) esse em prateado holo deve mesmo ser fantástico!!! Como os compras?
    *kisses*

    ResponderEliminar
  21. Depois de ter visto este verniz no teu blogue achei que era o prateado perfeito!!! Coloquei a foto dele no Bling mas coloquei como tua. Se desejares que a retire, diz-me que eu tiro-a.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :) obrigado por avisares...quando é assim e com os devidos créditos não tem problema nenhum...até agradeço! Se precisares de outras imagens podes enviar e-mail para somaiumverniz@hotmail.com

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...