domingo, 18 de setembro de 2011

Rosa Carefree e glitters | Impala Brisas - Easy Paris 156 - Flormar P046

Este foi o Impala que mostrei num dos últimos post's sobre compras...aquele que acompanhou o Eyeko Punk, ambos comprados à Ana do blog Not Just Nails.
Eu tentei usar o Eyeko primeiro mas a coisa não resultou, fez um monte de bolhas e ainda não tinha o milagroso da Essence e então mudei para o Impala que é um rosa um pouco mais escuro e menos neon que o Eyeko Punk.
E como eu estava com aquela mania dos glitters fui buscar um dos primeiros que gostei, um glitter preto com alguns em prata lá pelo meio da Easy Paris (marca de 1€ dos chiqueneses)...passei no anelar e no polegar mas depois exagerei na quantidade de preto e passei o Flormar por cima para clarear um pouco e ainda usei no mindinho...bem isto em texto parece uma trapalhada mas é muito simples, já vão ver as fotos.

Ah e o que é aquilo do rosa carefree?! Bem peço desculpa às mais sensíveis mas para quem estiver com dúvidas no tom de rosa deste Impala é só olhar para as embalagens de pensos higiénicos da Carefree!!! Igualzinho ao rosa das embalagens da marca ;)






Estão a ver os brilhos prata no meio do preto?! E é um glitter bastante bem preenchido de base transparente portanto o que estão a ver no vidro é só glitter. Eu lembro-me de o ter usado uma vez sem verniz por baixo e gostei do efeito mesmo não cobrindo totalmente a unha...não gostei foi do que tive que esfregar para retirar aquilo de todas a unhas :( até fiquei com dores da pressão!!! (ainda não sabia do truque de deixar bolas de algodão com removedor uns minutos nas unhas!)






Quanto ao Impala foram 4 camadas!!! Pois é...mas como seca rápido não foi um grande problema :) ao acabar de pintar a décima unha já podia passar outra camada na primeira.

8 comentários:

  1. Adorei a combinação dos três!!! E esse Easy Paris parece bem lindo mesmo! ;)
    loooool Impala Carefree looooool adorei a designação só mesmo a tua cabeça para se lembrar de um nome assim!
    Esse flormar cai bem em qualquer coisa que façamos nas unhas, amo-o de paixão!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mistura... ficou lindo... esse tom de base do Impala é lindo e o brilho do Flormar deixa-me sempre de boca aberta...
    ADOREI
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do Impala só é pena eles serem pouco pigmentados :S (os que eu já pude ver e experiemntar)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha adorei a comparação com os carefree!! lol
    só tu mesmo!! Eu adoro os Impala. Têm um brilho de perder a cabeça!! É pena serem pouco pigmentados, mas adoro-os mesmo assim!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. @Alexandra
    :) obrigada!!! Este glitter preto é lindo mas é daquelas aves raras...vemos uma vez e depois voa para longe!!!
    Olha não me perguntes porque me fui lembrar dos Carefree...mas eu andava com aquela sensação de já ter visto aquele tom de rosa em algum lado e a minha não parou até descobrir onde!
    Podes crer quando não gostamos do resultado ou queremos dar um toque especial é coisa para o Flormar resolver :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. @Luisa
    Obrigada Luisa :) são daquelas misturas sem pensar muito! Claro que ter este rosa como base ajuda muito e o Flormar ajuda ainda mais...eu também dou por mim a olhar as unhas de todos os ângulos para o ver brilhar :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. @Patrícia
    Pois são pouco pigmentados no geral dos que eu conheço mas pelo menos secam rápido ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Marta Azevedo
    Beeeem eu sei que não é a coisa mais bonita de se dizer mas foi com boa intenção :) assim é fácil verem se gostam do tom de rosa! Enfim eheh
    Por acaso não achei que este brilhasse assim tanto :oS mas também estive tão pouco tempo com ele que nem olhei como devia ser!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...