sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Troca com a Alexandra | blog Things-About

Ora bem as mais atentas devem ter percebido que eu e a Alexandra do blog Things-About andamos a falar de fazer uma troca "long time ago" como quem diz uns 2 mesitos?! Já nem sei mas era sempre adiada e entretanto cresceu!

Um graaaaande obrigado por tudo, pela paciência e atenção com que escolheste e embalaste tudo. Love it!!! Eu cá diverti-me imenso...

Recebemos as duas no mesmo dia :) mas ela já mostrou tudo e eu não!!!! Chegou a hora :oD
Ah esqueci de tirar foto à saqueta fechada...cabeça de vento, o que eu queria era abrir e ver por dentro! Agora revejam comigo...


Aqui está tudo ao monte e embrulhado!!! Desta parte lembrei-me eheh


Cá está tudo junto e de cara à mostra!



Veio uma carta neste envelope roxo muito giro e cada embrulhinho de verniz trazia um bilhete :oD achei super engraçado, foi como se ela estivesse ao lado a comentar cada uma das coisas em tempo real!!! A dizer coisas como olha esta cor é linda, vê o shimmer deste e aquele outro é tão elegante eheh ok ok isto assim não tem piada nenhuma mas vocês perceberam não é?! ;oP


Apresento-vos a minha primeira sombra da oriflame!!!!! E logo numa cor que não gosto nem nada 8o) (imaginem aqui aquele smile animado com os olhos a revirar ou com uma sobrancelha levantada)...ando sempre paranóica com sombras verdes e deve ser a cor que mais tenho mas este tom uhmmmm parece-me que nos vamos dar bem...ainda não testei nem me lembrei de tirar a foto da praxe para verem a pigmentção, vergonha!!!! É um verde claro com shimmer dourado muito suave (Alexandra estou a ver bem?! Corrige-me se não for assim!).



Heis o culpado da nossa troca...pois é um belo dia ela falou nele e eu tive a lata de lho pedir eheh ou pagava ou enviava algo em troca! E optámos pela troca...e...definimos um valor...e...foi adiada várias vezes...e...o valor aumentou....e finalmente esta semana foi efectuada com sucesso :oD ...e...mais nada, já chega de "e's" pareço uma criança!!! (é um dos efeitos colaterais de se fazer trocas)
Ainda não testei o poder anti-bolhas mas confio plenamente nas várias opiniões que já li...agora só quero é ver o milagre nas miiiinhas unhas...já vou poder usar rosas neon em dias de calor sem bolhas, ai delas se aparecem...passo-lhes o pincel deste milagroso por cima e já vamos ver quem se ri por último uaaaa a a a!!!!!


Este foi o segundo pedido, um boleador ou utensílio para fazer bolinhas porque não tinha nenhum e tamb´m não encontrava...era um mas a Alexandra enviou-me dois, um com duas pontas e outro da Essence que tem uma ponta bem fina. Este da Essence chama-se essence nail art stylist e na embalagem diz que é para ajudar na aplicação de pedrinhas/brilhantes/etc (qualquer coisa traduzida do inglês rhinestones), para decorações nail art e para linhas de manicure francesa. Ainda explica como se deve usar na aplicação das pedrinhas (depois farei um post só sobre este utensílio).

Risqué Pop4You - Twiggy e Pop
Estes foram outro pedido meu, porque vi por aí na rede (leia-se net) que já se encontrava por Portugal mas eu aqui nem vê-los :oS felizmente a Alexandra encontrou um dos meus preferidos, o coral Twiggy...o outro é o rosa também fosco. Estou a usar o coral e já tirei umas fotos mas só mostro amanhã porque quero tirar fotos à luz do dia e assim aproveito para publicar umas coisas em atraso.

Coral 29 - 56 - 94 - 209 - 302
Os meus primeiros vernizes da marca Coral que eu nem conhecia, só vi uma vez no blog da Alexandra!
O primeiro na foto pode parecer rosa mas não é...aliás eu não dizer muito bem eheh é um tom nude cheio de shimmer dourado e/ou outras cores super fininho (tens razão Alexandra ele é um tom mesmo diferente e como eu ando numa de nudes gostei até já estou a imaginar ele por cima de um nude clarinho).
O segundo é um glitter de base branca transparente e brilhos nos tons azul, verde e alaranjado (pelo menos são as cores que vejo agora).
O terceiro é um roxo rosado um pouco metalizado e também com shimmer super fino nos mesmos tons.
E os dois últimos, adooooorei , acho aquele vermelho alaranjado muito bonito e o coral tem shimmer dourado!!!

SinfulColors 202 Sharons Heart | Actuelle 324 | Actuelle 409 | Sephora L15 vintage sweater | Sephora 77 jacuzzi bubbles
Aqui está o meu primeiro SinfulColors e primeiros Actuelle!!!!!! Foguetes por favor!!!!! E ainda dois Sephoras :)
O Sinful é um rosa/coral cheio de shimmer dourado bastante intenso (para mim é quase um duochrome mas não quero induzir ninguém em erro...não é um verdadeiro duochrome acho eu mas o dourado tem muita presença no tom de base!)
Adorei as duas cores dos Actuelle, é um rosa muito eu e o amarelo é lindo...é um tom frio de amarelo, nada a ver com os amarelos gema e por aí fora...é super fresco faz-me pensar em caipirinhas eheh que raio de coisas para se dizer de uma cor de verniz não é?! São outra vez os efeitos colaterais das trocas...

O primeiro Sephora é um azul petróleo muuuito bonito e o outro é um azul acinzentado claro com shimmer azul turquesa. Quem é que não gosta de ter mais uns Sephoras na coleção?! I Do!!!!
 
Le petit Cliché Colinho | Yes Love 72 |  Yes Love 73 | Yes Love 612 | Easy Paris 006 nail art | glitter Vera Valenti (75 ???)
Ahhh foste aos chiqueneses buscar umas coisinhas :oD acho que tenho algum deles mas ainda não fui confirmar!
São eles:
-Le petit Cliché Colinho, um rosa muito bébe cheio de brilhos que eu desconfio que cubra a unha mas deve ficar muito bem por cima de umas quantas cores ou para umas unhas só com brilho.
-Yes Love 72, laranja cheio de shimmer quase glitters no mesmo tom
-Yes Love 73, coral cheio de glitters nos mesmos tons e dourado acho eu
-Yes Love 612, verde alface quase fluorescente meio metalizado e com mini mini shimmers do mesmo tom
-Easy Paris 006 de nail art, um tom de roxo rosado muito bonito...pois é tenho que usar mais estas coisas de nail art!
-Vera Valenti 75, glitter em forma de hexágonos bem grandinhos em azul turquesa...uaaaau super cool e eu que ando a ficar com a mania dos glitters ;)


E por último mostro duas coisas que comprei na área de vendas da Alexandra -> About Sales, um colar todo em vidrilhos (missangas em tubinho) verdes e que me cai que nem uma luva ;) e o gatinho azul é um alfinete tãaaaaao fofo, a cauda é pendurada no corpo ou seja se mexer o gato a cauda abana/treme eheheh perceberam?! E estas peças vieram naquele embrulho com o laço roxo que viram lá na primeira foto!

Uuuufa acabei...mais um mega post!!!! Mas tinha que ser não acham? Querem ver algum em particular? Estou a aceitar sugestões para os próximos "episódios" :)

Mais uma vez obrigado Alexandra :oD até uma próxima troquinha eheh isto torna-se viciante!!

11 comentários:

  1. Que troquinha tão boaaa! Morri de amores pelo verde da Yes Love e o da Sinful Colors. Já usei o Jacuzzi Bubbles da Sephora e até mostrei no blog, é um dos meus vernizes favoritos!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Mas que troquinha linda, tens miminhos muito lindos, a Alexandra teve muito bom gosto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fico super feliz que tenhas gostado de tudo, e que tenhas gostado da ideia dos papelinhos! ;)
    Eu tinha de fazer papelinhos para poder comentar cada um contigo! :D

    A sombra verde tem um cadinho de shimmer sim, mas fica linda, e tem uma pigmentação boa! Mas não fica assim tchaaaan como tá aí, isso fica mais calminho loooool Podes usar na boa! ;)Só deixa cair um cadinho de pó a mais, mas nada que não se possa limpar depois! ;) eu gosto muito dessas sombras! ;)Espero que tu gostes também! ;)


    Finalmente o To sealer da Essence!!!! Agora não vai haver bolha que te pare! looooool Vais ver como ele é verdadeiramente mágico! ;) Ainda ontem usei o azulcrination e o isabeli e eles fizeram bolhas e eu tratei logo do assunto! ;)

    Sim comprei-te dois boleadores/dotting tools por aqui tens vários tamanhos, para coisas diferentes! ;) Vais divertir-te muito com eles tenho certeza!

    Quanto aos Risqué tive tanta pena de não ter conseguido o cigarrete :( mas ainda ando a tentar encontra-lo! ;) se encontrar podes ter a certeza que é teu! ;)

    Olha os Coral Prosilk são muito bons! eu já conhecia a marca á muito tempo, mas nunca tinha comprado nenhum, no outro dia comprei e adorei, são muito pigmentados e muito bons mesmo! Espero que os curtas muito! O glitter é lindo? ou fica com a base muito branca???? eu achei-lhe piada por ser um glitter com um fundo leitoso, mas por cima de outras cores é capaz de não ser grande cena...n sei! ;)

    O Sinful Colors é lindo querida! eu pelo menos morri de amores por ele!!!! Foi o meu namorado que escolheu ;) e olha que ele é super esquisito! ;)
    Os actuelle, tinha a certeza que ias amar o rosa, e o amarelo eu achei-o tão diferente do comum que tive de trazer para ti! ;) O amarelo faz-me lembrar caipirinha também looool, mas nesse caso é mais água de côco ;)
    Os sephora, são mega fofinhos, derreti-me por eles e tive de os trazer para ti!

    Sim linda, fui aos chiqueneses, e tenho de começar a ir mais vezes, deixar-me dos meus complexos e paranóias parvinhas, porque afinal os vernizes são altamente, com cores espectaculares! E eu adorei esses todos e trouxe para ti! o glitter azul não MARAVILHOSO??? eu achei-o PAAAAAM! lindoooo!

    Olha ainda bem que gostas-te do gatinho e do colar!!!!! Eu também os adorava, mas já não fazem o meu genero! ;) O gatinho é amoroso! :D

    bom minha linda, espero que uses e abuses das tuas coisinhas, que tenhas gostado mesmo, e que a gente repita estas coisinhas muitas e muitas vezes! ;)

    beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que troquinha boa.... parecemos umas crianças qdo fazemos uma troquinha... principalmente qdo tudo é preparado com carinho e tempo... só miminhos...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. @ana s.
    Pois foi!!!!! Olha se quiseres o verde encontro por aqui :) o sinful não encontro :(
    Manda-me a tua morada para somaisumverniz@hotmail.com e envio-te o verdinho ;) se concordares!!!
    O sephora é muito bonito sim e diferente de tudo que tenho.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. @Patrícia
    Só coisas boas...só mais um monte de vernizes!!!! Ah a vida assim é bela :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. @Miminhos
    Adorei tudo!!!E só podia ser de bom gosto...tudo o que ela mostra é lindo ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Alexandra
    :))))) Adorei tudo, receber coisinhas, escolher cada coisa...embalar e até ir aos ctt gostei lolol
    Imagina só se eu fazia isso dos papelinhos?!! Ia mais um kilo só em papel lol

    E ainda não usei a sombra nos olhos mas testei na mão e gostei, muito suave ;)

    O meu milagrosoooo!!!!! Hoje acordei tão feliz por ter marcas de lençol só para o usar lololol e fica um brilho uauuu!

    Vou divertir-me a fazer bolinhassss...não tenho feito muito mas fica tão giro e tenho que testar aplicar coisinhas como diz na embalagem do essence...enfim virão muitas horas passadas com os boleadores!

    Oh pois foi pena o cigarrete mas se não encontrares não te preocupes, daqui a uns tempos vão estar em todas as lojas, por agora fico contente com o twiggy e o pop que eram os preferitti!

    Os coral nem tinha ouvido falar antes mas estou com boa impressão...estou com o vermelho e adorei usar! O glitter ainda não testei na unha sem cor por baixo mas eu passei em cima do preto que tinha nos pés e não achei mal...o preto não ficou muito alterado.

    O sinful também acho lindo :) mas olha que testei numa unha com top coat fosco e gostei!! (não quero que fiques ofendida por usar o sinful enfoscado lol). O actuelle rosa já foi passear hoje nos pés mas é um tom menos vibrante do que parecia no entanto é um tom de rosa que adoro e combina na perfeição com uma mala que também gosto muito eheh
    Sephora é Sephora...são poucas as cores que não gostaria e começo a achar que vale a pena gastar num deles em vez de comprar 5 ou 6 chinocas parecidos!!! (mas isto é fácil de dizer)

    Os dos chiqueneses são bons para ter em quantidade e variar muito...muitos são bons e tem muitas cores à escolha mas alguns podem ser mais chatos de pintar ou não durar muito nas unhas. Tens alguma razão nas tuas paranóias ;) nem oito nem oitenta!

    Eu percebo isso do colar e gatinho, eu gostei muito e também tenho tanta coisa aqui que já não encaixam comigo...devia vender não é? Só estão a apanhar pó e está quase tudo usado poucas vezes.

    Repetir é mais que certo :oD em doses mais pequenas para serem mais vezes!

    Bem vou tentar decidir o próximo verniz a usar...

    beijocas*****

    ResponderEliminar
  9. @Luisa
    Oh Luisa nem me digas nada eheh mesmo criancinhas!!! Ainda por cima foi uma espera longa :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. Oh anita, só agora é que vi a tua resposta ao teu comentário, bolas! Agradeço imenso a tua disponibilidade! És mesmo uma querida!
    Acontece que na minha excursão aos chinocas de ontem, consegui arranjar um que se não é igual, é mesmo muito parecido ao verdinho.. a diferença é que é da Yssy. Depois tenho de o mostrar nas compras do mês..
    ***

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...