quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Verde imitador | Kiko 348 Verde Mimetico

E agora sim chegou o momento de revelar a minha "carecada" nas unhas!!!!! E ao mesmo tempo mais um Kiko para vocês verem :)
Acho que foi dos últimos que comprei a 2,5€ e ainda bem que reparei nele, adorei a cor! Como o nome original indica, é um verde mimético. A palavra mimético vem do mimetismo, que se refere à imitação de algo, alguém ou algum comportamento...acontece muito no reino animal. Por exemplo os fatos das tropas, os camuflados que imitam as vegetações no sentido de disfarçar a sua presença quando no meio delas...e daqui vem o verde mimético, um verde camuflagem, verde seco ou verde tropa.

Bem é um verde seco e acinzentado não muito escuro. Vamos ver...




Foram duas camadas e zero top coat. Não há muito a dizer das propriedades deste verniz...tal como os restantes da marca tem uma boa cobertura, boa secagem e muito brilho.

Eu é que devia estar nervosa pelas unhas curtas e acabei por ter direito a diversos tipos de defeitos na minha pintura, por exemplo pêlos de algodão! É...queria tanto dar cor às minúsculas que nem fui passar as mãos por água depois do ritual todo de remover verniz e unhas. Mas tirando esse olhar mais aproximado posso dizer que o usei com muito gosto! Verdes é cá comigo...e tenho uma queda especial pelos tons secos.

Entretanto espetei-lhe com um glitter louco em cima eheh em breve mostro!!!!

13 comentários:

  1. Adorei!!! Mesmo curtinhas as unhas são lindas!!
    Ainda não tenho nenhum Kiko *-* (Shame on me!)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. lindo essa cor , boa escolhaa
    se carimbasse algo em branco nele
    ia ficar maravilhoso

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei as unhas.
    só tenho 4 e acho que esse é um :)
    ficou lindo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gosto muito de usar unhas curtinhas assim como tens!! aliás nem gosto de as usar muito compridas não dá jeito nenhum!! :D o verde é lindo gosto muito e fica mesmo bem! beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Sua unhas estão bonitas e esse verniz ainda deixou ela melhor. Adoro a marca Kiko, tenho que comprar mais venizes de lá e esse pode ser um deles.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver as tuas unhas curtas... são tão bonitas que ficam maravilhosas seja qual for o tamanho, dado que tens uma excelente base... e com este cinza ficaram perfeitas... maravilhoso este KIKO...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Granda Carecada Anita! =D
    Ficaram muito fofas na mesma, não te preocupes continuam super fashion! :p
    Quanto ao verde gostei! Quero ver o glitter louuucoo! hihi
    beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. as tuas unhas ficam tão bem assim minha querida! hoje tb cortei as minhas! :D fui solidária ctg! ;)
    ficam-te mesmo bem assim!
    beijo enorme

    ResponderEliminar
  9. Quando falaste que deste uma carecada nas unhas estava a espera de algo bem drástico, mas estão bem assim, ficam giras, eu pelo menos gostei de ver. Quando ao verdinho militar, muito giro.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. olá!!!
    à primeira vista parece cinzento esse kiko, lol.
    é optomo para este outono/inverno e não só ...
    as tuas unhitas como sempre tao giras ...
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todas pelos vossos comentários :)

    |Patrícia| -> :o) Obrigado!!!! Foi um choeque porque as usei bastante tempo grandes mas até gosto de as ter assim. Oh zeros Kikos?! És muito corajosa em resistir eheh mas quando puderes experimenta que vais gostar ;)
    *kisses*

    |Estilo de Unh@| -> Oi obrigado pela sugestão, também acho que ficaria muito bem carimbado. Eu é que ainda não faço direitinho e não tenho ainda os desenhos que mais gosto :) mas adoro ver!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigado ;) bem a grande parte das cores deles são bonitas...mesmo achando que poucas chamem muito a atenção na loja...cada vez que lá ai parecia que "descobria" cores novas.
    *kisses*

    |Vanessa Star| -> Eu também gosto de as usar assim mas de vez em quando também gosto de as deixar crescer :) algumas vezes incomodam mas também é uma questão de hábito ;) Ah também gostas dos verdes! Eu adorei este tom meio cinza.
    *kisses*

    |Verniz.com| -> Obrigado :) Adoro muita coisa da Kiko, tenho um monte de vernizes mas também por vezes compro outros produtos. Esta cor é uma boa aposta, é um tom de verde quase cinza bem discreto.
    *kisses*

    |Isaa| -> Obrigado :)
    *kisses*

    |MartinhaMakeupLover|-> Obrigado, concordo contigo ;)
    *kisses*

    |Luisa| -> Obrigado Luisa :oD sabes, às vezes até gosto mais delas assim! Aliás nos próximos tempos se calhar vou manter curtas...tenho que me dedicar a fazer mais trabalhos manuais. Este verde é mesmo quase um cinza...eu fiquei com algumas dúvidas mas ao lado de um cinza é que se nota a diferença.
    *kisses*

    |Bárbara^^,| -> eheheh viste como ficaram pequeninas?! Obrigado...sei que tu gostas de qualquer unha bem grande mas eu gosto de variar ;oP e está mesmo a saber bem!!! Tudo que é verde me like, deves adorar o gliiter.
    *kisses*

    |Alexandra| -> Uiiiii obrigado pela solidariedade :) admito que quando decidi cortar estranhei bastante principalmente por não terem verniz e quase não aparecer o branco da unha (ficarem bem curtinhas mesmo) mas estou a sentir-me muuuito bem. Agora quero ver como ficaram as tuas ;)
    *kisses*

    |Tuli| -> Ohhhh bem na altura que cortei foi um bocadinho dramático eheh já andava a reduzir aos poucos. Obrigado, agora também já gosto de ver :) um verdinho quase cinza liiiindo mesmo.
    *kisses*

    |Maquilhagem&Acessórios da Marbel| -> Olá :) é verdade, tinha sérias dúvidas se era mesmo verda mas pelo nome assumi que era um verde bem acinzentado...mas é como dizes ele parece muito mais cinza e só se nota o verde quando está perto de cinzas. E obrigado :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...