sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nude com toque de cor | Glitter coral neon Yesensy

É Sexta-Feira!!!!

Depois de uns dias com o nude It Style 149, adicionei o este glitter coral neon da Yesensy (tem uns códigos mas não decifrei se algum era o número dele). De qualquer maneira faz parte de um grupo de glitters neon, é fácil reconhecer...tem as cores neon típicas...amarelo, verde, laranja mais claro, laranja mais escuro...este que é coral e não tenho certeza se tem mais algum. Também comprei o amarelo...achei os tons de laranja muito bonitos mas estou com dúvidas se vou realmente usar estou numa fase anti-laranjas.






Apliquei uma camada generosa mas bem espalhada, cuidado porque a base dele é bastante espessa, convém aplicar e ir adicionado glitters "secamente"...como quem diz ir colando partículas com o pincel mais seco.
Depois top coat secante para cima. Usei o Fast Dry Gloss da GL Nails, este e o Kwik Kote da Kinetics são os meus companheiros de confiança para secar de forma rápida e segura.
Usei o top coat apenas nas unhas com o glitter.

Ficou muito bem sobre o nude, parece mais claro que no frasco, fica um misto entre neon e pastel.

Tenho a dizer que se não tivesse tido o pequeno problema que me fez limar as unhas, ainda estava em condições de continuar com a mesma manic. Pouco desgaste nas pontas e só ontem surgiram as primeiras lascas muito pouco visíveis...coisas que num tom como este passam despercebidas ao olho comum.

Seja como for...gostei muito mas também já estava a ficar cansada de usar a mesma cor :op

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

1 comentário:

  1. Bom-dia, Sr. e Sra.

    Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular sério e rápido // Email: fcredit53@yahoo.com

    Ofereço de empréstimo de dinheiro entre particular de 5.000,00€ à 30.000.000, 00 € todas as às pessoas em condições de reembolsar com interesses à taxa de 2%. Se você é honesto, você terá seu empréstimo. Para mim, o cliente é a minha prioridade e a sua satisfação é o meu dever.
    Contactem-nos por email para mais informação:

    Email: fcredit53@yahoo.com

    Obrigado

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...