quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rosa cansado mas brilhante | Kiko 317 Rosa Antico Scuro - Andreia 60

A votação ainda não acabou mas já estou a usar a informações para escolher os vernizes destes dias :)
O que vou mostrar usei na semana passada, acho eu (as unhas ainda estavam "grandes"), e o tempo não convidou a muitas fotos...esqueci de tirar fotos aos vernizes usados e tal mas mostro o mais importante que são as unhas pintadas. Se querem muito ver o vidrinho do Kiko visitem este post que fiz sobre compras...no início de Julho mal abriu a loja em Aveiro.

Pois é, foi dos "primeiros" Kikos que comprei porque era uma cor que pouco tinha (mas cheguei a ficar arrependida por momentos!!!) e só agora usei, é uma cor um pouco triste mas que combina com muita coisa e fica bem sóbrio...vá, gostei de ver nas unhas. Mas ficou um pouco sóbrio demais para o meu gosto naquele dia eheh e então resolvi experimentar aquela técnica da meia lua com o glitter prata da Andreia.






Se bem me lembro, e tal como a maioria dos Kikos cobre muito bem a unha...uma camada se estiverem com pressa mas acho que fica melhor com as duas. Seca bastante rápido e o brilho é do próprio verniz (mesmo depois do glitter não apliquei top coat).
Para aplicar o glitter usei um boleador e fui preenchendo a olho a base da unha, podem fazer umas marcas para ajudar (fiz numas e noutras não!).

Eu achei que ele tem alma de transformer, ou seja, pode tender para o rosa, roxo ou mais avermelhado conforme as cores que estão à volta. Ok grande novidade...isso acontece com todos...bem sim mas mesmo assim parece-me que em alguns vernizes nota-se mais do que noutros e este é um desses casos.

7 comentários:

  1. Olha ola... mas que nail toda tcharan, adorei essa meia lua em prateado, como é que te lembraste dessa? Ficou lindo.
    Quanto aos vernizes da Kiko, gosto deles e ponto, principalmente as cores mais antigas, já a nova colecção tem-me desiludido um pouco.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei a nail art e a cor.
    Não é nada que me tenha interessado, mas confesso que gostei muito de ver.
    e a meia lua arrasou :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os teus posts são sempre tão engraçados, adoro ler! =D
    A cor é muito sóbria sim senhora! Mas ficou toda elegante com aquela meia lua muito!! bem feita!! =D

    Beijinhos grandes
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver este rosa velho com o glitter da andreia... fico maravilhada como consegues esta precisão de forma a pintares uma meia lua na base da unha... bem elegante... e não achei triste... sobrio talvez...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olha amei essa nail art, ficou tão original! :D
    adorei mesmo! *.*
    esse kiko tem uma cor bem elegante! ;)

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    deixa q te diga que gostei e mt da tua nail art. as 2 cores combinam mt bm entre si ...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todas pelos vossos comentários :)

    |Tuli| -> Oláaa eheh não está assim tão tcaran, só um bocadinho... o suficiente para alegrar a cor :) não sei como me lembrei...pensei que lhe faltava algo...queria usar aquele glitter mas de alguma forma diferente da inglesinha ou da filha única...e voilá, meia lua!
    Eu gosto de muitas cores da Kiko mas nem tenho noção do que é nova coleção...não tenho idao muito lá.
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigado Kris, pois eu quando comprei achei piada e depois tive uns momentos pouco interessada naquela cor e deixei-a no cantinho da caixa! E um dia tinha que usar...gostei um pouco mais nas unhas do que no frasco mas gostei muito mais com a meia lua.
    *kisses*

    |Bárbara^^,| -> Ohhh obrigado :) a cor em si é muito tristonha mas com um pormenor de brilho fica bastante interessante.
    *kisses*

    |Luisa| -> Obrigado Luisa, não é assim tão complicado como pode parecer (pelo menos com glitter porque não tem que ficar muiti perfeito...se for com uma cor cremosa já deve dar mais trabalho). Triste foi uma maneira de dizer...achei que lhe faltava algo, mas mesmo assim bonita.
    *kisses*

    |Alexandra| -> Obrigado Alexandra :) resultou bem não foi?! Acho a cor bem bonita e discreta só que no dia que usei queria algo mais vistoso lol
    *kisses*

    |Maquilhagem&Acessórios da Marbel| -> Olá :) obrigado! Concordo contigo, combinou mesmo bem.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...