domingo, 18 de março de 2012

Chegou a minha vez | Selinhos

Vamos lá a uma dose de selinhos :) recebi nos últimos tempos e ainda não tinha publicado, respondido...enfim uma vergonha. Espero não estar a deixar nenhum esquecido!!! Se sim, avisem-me logo ;)

Aqui estão seis selinhos que recebi da Luísa do E foi um dia que ela criou o seu blogue e do blog Coisas que eu gosto. Muito obrigado às duas por se lembrarem de mim mesmo estando ausente :)

Luísa...já sabes como gosto muito das tuas visitas, comentários assim como de ir ao teu cantinho todos os dias espreitar que vernizes andas a usar e a tua opinião sobre eles ;)
Coisas que eu gosto...é um espaço que conheci há pouco tempo mas que já gosto muito de ir visitar para ler o o tom divertido, descontraído mas sempre informativo dos vários assuntos apresentados (quem gosta de vernizes também tem muito que ver por lá).

Vejam os selinhos, as respostas tontas e se ainda não conhecem quem os enviou, passem por lá!

No final do post deixo uma lista de blog's a quem dedico estes selinhos...provavelmente muitas de vocês já responderam porque já estou a responder um pouco tarde mas faz parte das regras...e pode ser que alguém ainda não tenha recebido ;)



:Regras:

- Dizer quem passou -> Luísa do E foi um dia que ela criou o seu blogue
- Repassar a 10
-----------------------------------------------------------------



:Regras: 

- Colocar quem criou o selinho -> www.meujeitoblog.blogspot.com
- Colocar quem enviou o selinho -> Luísa do E foi um dia que ela criou o seu blogue
- Colocar as 10 coisas que marcaram o ano de 2011 (bem vou optar por colocar coisas mais banais ou relacionadas com a vida virtual!)
1 Decidir abrir o blog Só mais um verniz
 2 Aumento astronómico da colecção de vernizes
3 Viagem a Madrid
4 Recomeçar a fazer bijuterias, tricot, crochet, etc...
5 Não ir à praia (trabalhar para o bronze...sinto-me transparente de tão pouco sol que apanhei)
6 Fiz pela primeira vez nail art
7 Arranjar, pintar e desenhar nas unhas revelou-se uma boa terapia de relaxamento
8 Descobrir uma pequena loja com algumas maravilhas brasileiras (vernizes)
9 Não ter cortado o cabelo (em cabeleireiros...cortei umas pontas em casa e assim voltei a ter o cabelo bastante grande mas nunca o suficiente!)
10 Ter "conhecido" (porque ainda é apenas virtual) algumas pessoas fantásticas que andam por este mundo virtual ;)
- Passar a 10 meninas
-----------------------------------------------------------------

:Regras:

1. Dizer quem nos repassou ->

2. Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas? -> Verde e bordeaux  e roxo e coral e rosa e...ah não posso escrever mais do que uma...aliás duas porque recebi duas vezes o selinho eheh
3. Passar a 10 meninas.... 
-----------------------------------------------------------------


:Regras:

1. Dizer quem nos repassou ->
Luísa do E foi um dia que ela criou o seu blogue (escolheu Rosa) e Blog Coisas que eu gosto
 (escolheu Vermelho)...em breve publico!
2. Desafiar a 10 meninas.... 
3. Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim -> Verde
-----------------------------------------------------------------



 :Regras:

1. Dizer quem nos repassou o selinho ->
2. Dizer uma qualidade e um defeito nosso
(qualidade: paciência ; defeito: resmungona)
3. Repassar a 15 meninas
-----------------------------------------------------------------  



:Regras:

1. Dizer quem o passou -> Blog Coisas que eu gosto
2. 7 factos importantes sobre mim:

1 -> Gosto de fazer trabalhos manuais;
2 -> Chocolate branco...nham nham;
3 -> Tenho a mania dos porquês (acho que questionar as coisas é importante para mudar ou melhorar);
4 -> Sou a complicação em pessoa quando é para fazer uma mala de viagem!
5 -> Ler distrai-me do mundo;
6 -> Mente recheada de ideias que ainda não se concretizaram;
7 -> Falo com os gatos eheh

3. Passar a 15 meninas...
 ----------------------------------------------------------------- 

E agora dedico todos estes selinhos a estes blog's:

Luísa -> E foi um dia que ela criou o seu blogue
Coisas que eu gosto
Alexandra -> Things About
Marta -> Séfèrys Blog
Dulce -> Miminhos Que Eu Gosto
Kris -> experiências com unhas
Patrícia -> Segredos de Beleza
Raquel -> Para mulheres com estilo
Ana S. -> Coisas de Gajas
Bárbara -> Betty Nails
Catarina -> Os meus Vidrinhos de Verniz
Sofie -> Coisas Minhas
Ana -> Vernizes da Ana
Nessa -> Jokinhas e docinhos
Carolina -> Unhas e Vernizes
Nocas -> Despertar Sensações 
Maquilhagem&Acessórios da Marbel
Tuli and CandyDoll-> PrettifyourNails
Ana Bauer -> The Colour Mode

...e a muitos mais que por aqui passam!
Seguidores e visitantes, levem os selinhos que mais gostarem ;)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

10 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!!!
    Boa semana!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! São os primeiros selinhos do blog! *.*

    ResponderEliminar
  3. Tantos :)

    Jokinha e docinho
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ena também cortas tu o cabelo a ti própria? Eu também já o faço há uns 3 anos, e nunca tive o cabelo tão bom e comprido e a crescer mais rápido do que quando cortava no cabeleireiro! Além disso poupo imensos euros :) Já fiz o versatile blogger, mas hei-de fazer o primeiro selinho :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe chamaria bem cortar o cabelo...corto umas pontas mas como ele está todo escadeado ou desfiado acaba por nunca ficar com todas as pontas cortadas e na melhor forma. Da última vez que fui cortar gastei imenso e fiquei super desiludida, tanto que cheguei a casa e desatei a cortar pontas ehehehe mas acho que está um bocado estragado apesar de estar bem comprido :( vou ter que ganhar coragem um dia destes!
      Leva os que quiseres ;)

      *kisses*

      Eliminar
  5. olá!!1
    obg pelos selinhos ...
    dps paxa no blogue pra veres as rsp.
    bjs

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...