sexta-feira, 23 de março de 2012

Só mais 8 vernizes...

Esta foram as minhas mais recentes comprinhas! E resisiti muuuuito...senão o grupo era bem maior :)

Os quatro de cima são todos da marca Yesensy de uma bela loja chiquenesa (a maior na Avenida Peixinho) que ao contrário da última vez que lá tinha ido...hoje estava com uma escolha interessante de vernizes que eu ainda não conhecia ou não tinha encontrado cá. Mas foram todos a 1,20€...será que a crise chegou à China?!!! E tinha mais uns quantos tão giros mas pronto...
O primeiro acho que é um rosa velho metalizado/cromado (nº041) e promete secar em 60 seg. (o reflexo do flash não deixa ver mas a informação é bem grande) Será? Eu experimentei o tester na loja e pareceu secar bem rápido, um destes dias vou cronometrar!!!!
A seguir, um verniz que promete Max Shine num verde alface e tem glitters dourados que não devem conseguir ver na foto mas depois mostro ;)
Finalmente vi perfumados!!!! Trouxe um melão azul escuro (?????) espremido em forma de verniz dentro de um frasco com pevides (glitters) em azul e se não estou doida alguns em roxo (nº 045). E também trouxe um cor de água (transparente) com cheiro a leite (nº046)! Sou eu a única a nunca ter visto um melão azul e leite transparente? ;) eheh

Bem...em baixo foram as minhas compras na loja Karisma que está cheia de belezas brasileiras. Querer, queria muitos mais maaaaaas...fiquei-me por estes.
Trouxe o Risqué Viúva Negra, Impala mattefluors Club! (um roxo que já queria há muito tempo), Impala Rebelde smiles (um amarelo metalizado? Não sei porquê...foi uma aventura porque não tenho nada parecido) e um Golden Rose neste verde hortelã claro mas vivo que chamava por mim!

Curiosidade com algum em particular?!

Apeteceu-me brincar um pouco os nomes das cores na própria imagem, divirtam-se :)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

12 comentários:

  1. O amarelinho da Impala, deixou-me sem duvida nenhuma curiosa! ;)
    que compras deliciosas! só queria uma loja com brasuquinhas perto de mim, perdia-me lá com certeza!
    vais amar o viuva negra! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi essa mesma curiosidade que me fez trazer o amarelo e hoje já sei que foi uma boa compra porque gostei mesmo de o usar :)
      É muito bom ter esta loja sim mas não dá para perder assim tanto a cabeça...
      Segredo: testei logo no dia o viúva negra numa unha e gostei muito :)

      *kisses*

      Eliminar
  2. Simmm curiosa em ver esse verdinho da Golden Rose... ainda bem que esta loja fica longe LOL

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto já mostrei esse verde numa unha e deu para ver que é um pouco manhoso na cobertura mas ainda o vou usar mesmo dando trabalho porque a cor é muito bonita.
      Pois mas mesmo perto não dá para grandes aventuras...é assim de vez em quando!

      *kisses*

      Eliminar
  3. Eu cada vez que venho ao teu blog rio-me por causa do titulo, "só mais um verniz", acho que traduz na perfeição este nosso vicio, é sempre só mais um e quando conta já vamos em 100... 200... 300...
    Hoje foram mais 8 pelos vistos, agora quero ver nas nails!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh esse título é o que tento sempre dizer quando entro numa loja maaaaas já sabes como é!!! Desta vez até não foram muitos?!! :)
      Tenho que usar mais uns destes...gostei mesmo deles!

      *kisses*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também achei!!! Fiz um esforço para não exagerar porque tinha mais uns quantos apetitosos!
      Bem vinda ;)

      *kisses*

      Eliminar
  5. são todos tão lindos.
    já tinha visto que os novos vernizes estão mais caros :(
    espero que não aumentem muito mais :)
    não podemos ir á karisma agora é uma loucura :D
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são estes e muitos mais mas com os preços que estão fica meio complicado trazer tudo que se gosta. Loucura mesmo :oP

      *kisses*

      Eliminar
  6. Wow hermosos colores!!!!
    Que tengas un bonito fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...