sábado, 17 de março de 2012

Curiosidades #15 | Pequenos enfeites de dedos | Metálicos

E cá está mais uma mão cheia de anéis :)
Desta vez são todos metálicos, muito mais prateados do que dourados (não é que não goste mas sou mais "chatinha" a escolher).

O suporte é a mesma cuvete do post anterior, apenas troquei para ser mais fácil fotografar ;)
Depois ainda vos mostro alguns detalhes que, pessoalmente, gosto muito!






Estes anéis foram comprados em lojas como Biju, Parfois, Stradivarius, Tally Weijl e lojas chiquenesas.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

14 comentários:

  1. Estou a adorar ver a tua colecção...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) são bastantes mas estou sempre de olho aberto para encontrar mais um! Ainda devo mais alguns arrumados...se encontrar venho cá mostrar ;)

      *kisses*

      Eliminar
  2. Oi Anita!!Vc conhece a loja Maria Joao Bijus? Fica aki na minha rua e a Sara fez um anel p mim por encomenda escolhi a Pedra e ela fez a montagem.Devias passar por lá!Se vc tem em mente um anel exclusivex ou doido quem sabe ela te ajuda!bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mirian...provavelmente conheço mas não sei pelo nome se é q que estou a pensar! De qualquer maneira tenho que ir visitar a Karisma e a lojinha da Sara ;) gosto muito de fazer bijus também!

      *kisses*

      Eliminar
  3. oh meu deus tanto anel lindoooo!
    eu tb sou viciada em anéis...mas n tenho uma colecção tão grande como a tua, e porquê???
    porque sou a melhor pessoa para perder anéis que existe à face da terra! ;)
    beijão enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) gostas?!!! Mas não são muito góticos...por acaso estou a gostar mais dos outros que mostrei antes, está a faltar aqui algo!
      Raio de azar o teu de perder anéis, ninguém merece!!!!

      *kisses*

      Eliminar
  4. Ola adorei os aneis, lindos

    Tens desafio no meu blog queri da

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/2012/03/desafio-da-bee.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nessa :)
      Desafioooooo...ok...ok...em breve respondo ;)

      *kisses*

      Eliminar
  5. :D

    tens uma tag no meu blog... lá lá lá :D

    beijo e espero que gostes!

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :oP
      ui ui estou a ficar cheia de tags por responder ;) em breve publico, obrigado!

      *kisses*

      Eliminar
  6. olá!!!
    a tua colecção é linda ...
    tb gosto mt de aneis, se bem que nos últimos tempos tenho dedicado mais tempo aos vernizes, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!!! Obrigado :)
      Olha deixa lá...também tenho dedicado muito mais tempo aos vernizes nos últimos tempos...isto dos anéis também foi uma fase que comprei imensos e usava muitos ao mesmo tempo...agora uso um ou dois quase todos os dias mas não deixo de gostar.

      *kisses*

      Eliminar
  7. Tantos aneis!!! Lindos!
    Gosto muito dessa tua colecção!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Marta! É uma coisa que também gosto muito de ver pelos blog's então lembrei-me de mostrar os meus :)

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...