sexta-feira, 30 de março de 2012

Laranja papaia

Olá! Vou mostrar um verniz com uma cor que estou a gostar muito de usar, que foi fácil de pintar eeeee...que não conhecia nada antes de me ter confrontado com estes vernizes na sua prateleira de uma loja em Coimbra (que não sei o nome mas fica na Rua Visconde da Luz relativamente perto da Parfois).

O melhor que posso fazer é deixar-vos o link que encontrei ao pesquisar no amigo Goo Gle para o site que penso ser da marca...apresento-vos a Copines Line Paris.
Custou 3€ e onde vi tinha poucas cores (não sei se chegava a dez mas eram poucas), no entanto são cores bonitas que se usam sempre...entre vermelhos, rosas, laranja e mais não sei.

Foi uma compra arriscada porque não tinha lido nada sobre a marca e muito menos sobre os vernizes mas achei esta cor muito bonita e não me arrependo. Apesar do seu nome ser Orange, para mim é mais cor de papaia...um laranja frio mais para o coral. Conheçam o Copines Line Paris Nº02 Orange...

Ao sol
Ao sol

Copines Line Paris Nº02 Orange - ao sol

Ao sol

Ao sol

Ao sol

Ao sol

Ao sol

À sombra
Ao sol

Ao sol


À sombra

À sombra
E como devem ter reparado, o verniz no frasco mostra muito brilhos/glitters (entre o dourado e o cobre) mas na unha fica difícil de os encontrar...lá muito de vez em quando no meio de muitas inclinações vejo um ou outro daqueles glitters. Mas isso não me incomoda nada...

Gostei especialmente da fórmula, muito fácil de pintar...é cremoso, não escorre...consegui pintar as unhas quase sem sujar as cutículas e isso é uma maravilha...o pincel é bem normal, redondo mas macio! Ah e seca bem rápido...é daqueles que quando acabamos de pintar a décima unha já temos a primeira seca.
Foram duas camadas para ficar mais perfeitinho, cobre na perfeição a unha...o brilho das fotos é dele próprio. Alguma amassadela foi culpa totalmente minha :)

Agora a questão é...não sei onde encontrar esta marca para além da loja que fui. Sinceramente gostava de ter mais algum, as cores não eram muitas mas um rosa ou um vermelho com esta fórmula dá sempre jeito ;) apesar do preço acho que vale a pena.

Vejam daqui a pouco como fica este verniz com glitters pretos por cima ;)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

4 comentários:

  1. Olha-me só esses brilhos nesse vidrinho, coisa mais lindaaaaa... a cor é maravilhosa ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo mesmo lindo...adorei usar este verniz!! E quem diria...eu fugia dos tons laranja eheh e agora olho para vários do género!

      *kisses*

      Eliminar
  2. Olá linda. GOsto muito desta marca de verniz e esta cor é linda principalmente por ter esses brilhinhos todos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Olha foi uma surpresa mesmo...só depois de o comprar é que fui pesquisar e vi que tinhas mostrado um no teu blog, também com muito boa opinião :)
      Mas sabes por onde se vendem?!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...