sexta-feira, 23 de março de 2012

Sorrisos amarelos com menta

Olá :)

Aproveitei a curiosidade demonstrada por estas cores pelas nossas conhecidas e adoradas Alexandra e Luísa...para as usar! Quando pintei as unhas com estas cores estava longe de adivinhar que o ar hoje ia estar assim tão agradável e quentinho!!!! Foi um golpe de sorte que calhou muito bem...vamos ver como ficou e depois conto como foi.
Kris...ficaste curiosa com o post anterior mas não fiz nada mirabolante, só uma filha única. ;)

Smile!!!!!!
Impala Rebelde smiles | Golden Rose 86
Ora bem...foi um verdadeiro mil-folhas de verniz!! E o que é isso? Muuuuuita camada! Mas nem tudo é mau porque apesar das 4 camadas do amarelo e 5 do verde...eles secam rápido e é isso que nos impede de os mandar à fava! :) Smile!

O Impala smiles tem um tom de amarelo ácido neon na medida certa (na minha opinião não é daqueles amarelos neon que nos saltam das unhas...tem bastante intensidade e presença principalmente ao ar livre) com um acabamento supostamente metalizado (como diz na própria embalagem)...para mim parece que fica ali entre um metalizado e um perolado mas talvez seja apenas falta de hábito de ver amarelos metalizados (eles não existem muito não é?). Seja como for o nome técnico para o acabamento dele, gostei mais do que esperava. Ah ele não tem muito brilho...fica meio acetinado?!
Acho que vai ficar um espanto nas unhas quando estiver um pouco mais morena ;)

O Golden Rose foi assim...como hei de dizer? Um choque!!!! Porque a primeira camada parecia água, quase sem cor e quase perdi a vontade de continuar...achei que nunca na vida ia ficar algo apresentável. Mas como estava a secar rápido, lá continuei. Parei nas 5 camadas e acho que ainda não estava coberto como eu gosto mas depois de dormir sobre o assunto (e ficar com algumas marcas)...não estou a ver o branco da unha através do verde e apesar de tudo adoro a cor. É um verde menta/hortelã entre o pastel e o neon...bem ok se calhar estou a exagerar...é uma cor clara bastante viva. Quero usar esta cor sozinha e tirar fotos das várias camadas e talvez testar sobre algum outro verniz mais claro para ver se resulta...

Pintei as unhas antes de me deitar e acordei com algumas marcas de lençol, como podem ver nas imagens, mas até é compreensível...afinal era muita camada! Não me incomodou muito, ao vivo não fica tão visível...maaaaaas um top coat resolve falhas como esta e dá mais brilho, se assim preferirem.

Não vou dizer que esta unha verde no meio do amarelo ficou a coisa mais bonita do mundo mas vai-se lá saber porquê só me faz pensar em caipirinhas! E como sabia mesmo bem um "refresco" desses hoje ;)

Fiquei com o laranja desta família Rebelde debaixo de olho, o que acham dele? Vejam aqui (blog Clube das Esmaltadas) as cores todas.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) *

20 comentários:

  1. Morri!!! EU ADOREI, mas usar isso ai não... não consigo mesmo! Seria uma loucura. (Só para teres noção... o meu pai nunca comentou muito sobre as minhas unhas e desde os meus 16anos sempre fiz o que quis com as unhas, mas hoje ele virou-se e disse: "Ui...pintaste as unhas de roxo?" Lol... Fará se pintasse de amarelo...Coitado!).

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ena não queria provocar esse efeito! Fica mesmo lindo nas unhas...um dia vais conseguir...vá nem que seja numa unha só! Para começar a habituar a malta ;)

      *kisses*

      Eliminar
  2. Devem achar que somos seres raros =P!
    A coleção rebelde é giríssima, mas esse não foi o que encomendei, mas ainda bem que veio. Gostei muito.

    Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuito raros!!! Também gostei bastante dos outros mas não dava para trazer todos :( talvez daqui a uns dias se ainda tiverem lá!

      *kisses*

      Eliminar
  3. HAHAHA Verde e amarelo p mim sempre cai bem!!Mas 5 camadas???? acho q nao tinha tanta paciencia...já é dificil seguir o padrao:base,2 camadas de verniz e top coat(só comecei a usar esse ultimo por causa de um post da Kris...)quanto mais 5 camadas ai!!mas q ficaram lindos isso ficaram!!!bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) oh cores do Brasil!! Sempre gostei muito de verde com amarelo, acho que combinam bem...não para usar usar sempre mas às vezes. Pois 5 camadas :( mas a cor é tão liiinda! Nem todos os dias existe paciência para essas camadas todas.

      *kisses*

      Eliminar
  4. ficou mesmo fluor.
    esse golden rose realmente é mesmo fraquinho...
    mas até gostei.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!! Mas gostei...tive muita pena do verde ser assim tão ralinho maaaaas vale pela cor :oD

      *kisses*

      Eliminar
  5. tenho que lá passar, eu também já vi frascos iguais.
    mas eu queria mesmo era aquela coleção. especialmente o azul e o verde :D
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh ok...pois esses não vi! Também espero que apareçam por aqui :oD

      *kisses*

      Eliminar
  6. A Golden Rose é praticamente uma desilusão total, salvam-se os belissimos craquelados. Se esse verde fosse minimamente pigmentado colava-o às unhas, de tão lindo que é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que tenho alguns Golden Rose que são muito bons e nada comparado com a fórmula deste verde (que apesar de tudo tem um verde tão apetitoso). Por acaso já tenho um craquelado e adorei...consegui o verde azulado escuro na Expo.!!!! E os mini holos que não são muito holográficos mas também gosto deles :)

      *kisses*

      Eliminar
  7. Uau.. adorei. O impala é lindo demais... quero..
    O golden rose... que pena... mas é lindo

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!! Lindinhos mesmo...bem que podiam existir mais Impalas por aqui e este verdinho com melhor cobertura ia ser uma maravilha.

      *kisses*

      Eliminar
  8. 5 camadas!!!
    Lindo, mas 5 camas ninguém merece...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ninguém merece :( opah é que gostei mesmo do tom de verde!!! Tenho que tentar encontrar um dupe ;)

      *kisses*

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Hello Daisy :)
      Welcome and thank you so much!!!!

      *kisses*

      Eliminar
  10. Oi linda quando usares o mattefluors roxo me avisa!!Estou curiosa,como disse tenho o laranja e não gosto nada dele...Pode ser q morra de amores ...ou de outra coisa!!!bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi...combinado!!! Já está em lista de espera :)
      Vamos ver se também gosto tanto dele nas unhas como esperava!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...