segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amarelo com nail art | Actuelle 409 - Easy Paris 006 nail art - Wynie nail art prata

Ah pois é dia de verão...e para combinar com a temperatura nada como mostrar um verniz que lembra todo o tipo de bebidas e cocktails frescos!!!!

Este verniz foi um dos meus primeiros Actuelle e foi escolhido pela Alexandra do Thing-About para a nossa troca (o easy paris e o milagroso Essence também foram enviados nesta troca)!!!! Podem ter a certeza que se tivesse ido à loja também teria escolhido esta cor :) é lindaaaaa...entretanto já sei de uma loja que vende perto de mim e claro que fui lá "espreitar"!!! (Luisa o amarelinho que te enviei é igual a este ;oD).

Tem 6 ml num frasco que é semelhante aos brasileiros Hits...aliás dizem que mesmo as cores são clones da marca. Por exemplo este seria o Água de Côco da Hits...acham que sim?! Eu não tenho como comparar a não ser por imagens...

Vamos lá às fotos.

Actuelle 409 | Easy Paris 006 nail art | Wynie nail art prata | Essence studio nails better than gel nails top sealer





Cobre bem com duas camadas a três camadas...porque depende da nossa aplicação, se ficar manchado e tal. Mas seja como for ele cobre totalmente o branco da unha! Do que me lembro (porque já usei à uns dias) secou bastante rápido.

E depois porque ando numa de nail art e queria usar aqueles vernizes de pincel longo lá inventei uns riscos :) simples e nada de extraordinário mas que torna as unhas mais alegres!!! Primeiro uns riscos com o roxinho, depois com o prata e ainda acabei por colocar uns brilhos do Flormar P046, que esqueci de fotografar, apenas na zona dos riscos porque para além de brilhar de uma forma mais bonita ainda disfarça algumas imperfeições na pintura. ;oP

Vai uma Água de Côco ou uma Caipirinha?!

14 comentários:

  1. Agora ia uma caipirinha! looooool

    bom, fora de tangas, AMEI ESTE VERNIZ NAS TUAS UNHAS!!! ficou maravilhoso! (confesso que apesar de o achar lindo não seria capaz de usar nas minhas unhas, por ser muito fluorescente) mas acho-o lindo de morrer, e acho-o perfeito para ti!
    adorei a nail art, ficou simples mas muito bem feitinha! linda!!!
    ah, eles são mesmo os manos gémeos dos Hits o numero que eles têm é exactamente o mesmo numero que tem os Hits, só que os hits para além de ter o numero tb têm o nome! ;)

    beijo enormeeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas unhas, esse amarelinho foi feito para ti, e a nail art estás de parabéns, que coisa maravilhosa... As tuas unhas estão mesmo bonitas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Esse amarelinho é mesmo qualquer coisa! Tem aí uns pigmentos de verde clarinho também não? Pelo menos na foto parece e o frasco é bem parecido com os da hits sim.
    Beijos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma água de coco fresquinha para mim!!

    As tuas unhas ficaram um máximo anita!! Que saudades de fazer nail art. Agora não tenho tempo... :(


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver o teu post... claro que minha vontade foi ir a correr usar o Actuelle que me enviaste... pois ele é lindo... e dá vontade de ir para uma esplanada, olhar o mar e beber umas caipiras... amei... claro que os teus NaliArt estão cada vez melhor... lindossssss
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pois eu percebo-te querida!! e obrigada pelo apoio! :)
    Eu as vezes tb ando sem tempo!
    Olha adorei a tua nail art! Esta mesmo linda! :D
    Gostei mesmo muito!
    :D
    Quando as compras no meu blog nao te preocupes ;)
    Quando poderes, compras!! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. @Alexandra
    Agora era eu que queria uma caiprinha :)
    Obrigado Alexandra!!!!!! Eu compreendo...tanta coisa que eu gosto de ver mas não usaria. É mesmo um tipo de amarelo que gosto...assim mais ácido!
    Agora ando numa de nail art, mais não seja para ir treinando lol mas tenho tido mais tendência para as coisas mais gráficas do que bonecadas...

    Ah tem o mesmo número que o hits?!! Já agora faziam os gémeos todos...holográficos e cromados...etc...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Miminhos
    Obrigado :) que bom que gostaste! Gostei muito deste tom de amarelo mais frio...tem um ar tão fresco mas vivo! Pena que só o conheci no suposto início de outuno :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Tuli and CandyDoll
    Oi Tuli, sim tem algo de verde que lhe dá aquele tom de amarelo ácido...lindo mesmo!!!
    Segundo a Alexandra eles são gémeos assumidos...tem até o mesmo número...só que os Hits também têm nome.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Marta Azevedo
    Ia um copito não ia?! :)
    Obrigado Marta!!!! Pois acho que são fases...durante muito tempo nem pensava fazer nail art e agora estou para isso lol vou treinando...qualquer dia ainda trabalho na área :oD
    E autocolantes não gostas? Sempre dá para uma nail art rapidinha!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Luisa
    Obrigado Luisa :) imagino...sempre que vemos um verniz lindo queremos usar logo eheh e este tem qualquer coisa de perfeito para um dia de calor...refresca a vista!
    Bem e mais uma vez obrigado no que toca a nail art...eu estou a gostar de fazer experiências e fico muito contente que gostem de ver ;oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @O Cantinho Da Sofz
    :oD de nada!!!! Por vezes mais vale poucos mas bons ;)
    Obrigado...estou a ficar viciada em fazer nail art eheheh e claro que é bom saber que a coisa até não fica mal!!!!
    No próximo mês já sabes...comprinhas (pequeninas mas vão existir)!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...