domingo, 2 de outubro de 2011

Curiosidades #2

Estou cá com uma preguiça para editar fotos e já tenho umas quantas em atraso :oS deve ser deste calor fora de época...não digo que seja mau mas dá uma grande moleza!!!! Vou fazer um esforço :oP

6 comentários:

  1. eu tenho solução pa ti....não edites looool
    posta assim! eu nunca edito as minhas fotos de nails, tava lixada, editar tantas fotos, n fazia mais nada! é muito cansativo! mas, se queres e gostas só me resta dizer-te boa sorte minha linda, este calor fora de época tb dá cabo de nós, força linda!

    ResponderEliminar
  2. Pois é... este calor está de mais e o meu editor (photobuked) não está a gravar as alteraçoes... estou a tratar das fotos e depois gravo o texto :(
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É não é?! Em Julho que a malta queria ir à praia estava frio, e agora que estamos de volta ao trabalho está este calor descomunal... não se faz!
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @Alexandra
    Opah muitas vezes não é nada de especial a edição...é cortar e pôr marca d'água...mas quando escrevi o post estava a incluir o passar das fotos para o pc...ver...escolher...etc etc lolol o pior já passou...mas estou com poucas fotos no arquivo!!!!! Tenho que passar um dia a mudar de verniz e tirar fotos :oD ooooh que chatice!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. @Luisa
    E quando até as tecnologias se voltam contra nós ainda pior :oS espero que as coisas por aí também já estejam a correr melhor!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. @Tuli and CandyDoll
    Não é merecido não :oS mas o que se pode fazer?! :oD é aproveitar estes raios de sol em qualquer cantinho!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...