terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coral/Vermelho com nail art | Flormar P066 - Winie nail art - Cliché Céu Estrelado

Um dia destes comprei um dos novos Flormar, o coral P066 e ontem decidir usar...1, 2, 3, 4 camadas e não estava a ver a coisa ficar bem opaca como eu gosto :( ainda pensei passar mais uma camada mas acho que não ia servir de muito. Então depois da quantidade de verniz que gastei não me apetecia tirar logo de seguida...lá andei uns minutos a olhar para as unhas, em primeiro lugar para tentar perceber a cor que supostamente é um coral escuro neon mas só conseguia ver um vermelho aberto e vibrante sim...mas não muito coral!
Bem, passando o drama da cor, porque afinal era de noite e eu estava a ver com luzes amareladas...definitivamente não conseguia usar aquela cor por mais bonita que fosse com a impressão de transparência. Que ia eu fazer?! Uma inglesinha? Autocolantes? Carimbos (da maneira que eu os faço muito bem era certo que era para tirar tudo a seguir)?! Não me estava a apetecer nada em especial :oS e acabei por pegar no winie de nail art em prateado (sem número...deve ter caído o autocolante) e que ainda não tinha usado.

A intenção era fazer um risco onde começa o branco da unha para disfarçar a falta de cobertura...só que o primeiro risco ficou meio incompleto e acabei por continuar a fazer riscos a sair do mesmo sítio e achei que não ficava mal!!!! Toca a fazer o mesmo nas outras unhas...começava pelo risco na zona do início do branco da unha para alinhar a coisa e depois fazia o de cima e depois os outros três para baixo.

Ah giro foi fazer na mão direita...muito tremia a mãozinha esquerda para tentar fazer os traços mas lá fui conseguindo aos poucos com muita calma e apoiando a mão esquerda na direita enquanto pintava.

Depois achei que faltava algo, o prateado brilha bastante mas não se destacava muito do coral/vermelho e como tinha as unhas dos pés em preto pensei em fazer uma pintinha preta por unha (sempre ficava a combinar no caso de usar sandálias). Usei o céu estrelado da Cliché e o boleador (enviado pela Alexandra! Obrigado :oP) maior que tenho.

Ah e aproveito para mostrar a minha nova base, comprei a da Casco de Cavalo porque já li várias boas opiniões sobre ela e por que as minhas da Andreia estão do meio para baixo...mas já ando a usar a nova eheh e por enquanto gosto! É mais fluída que as Andreia e seca num instantinho enquanto as que eu tinha demorava um bocado.


















E depois andei na rua a tirar umas fotos com o sol :)




Fui comprar uns vernizes na loja onde comprei este Flormar com esta manicure...e eu disse que estava usando o Flormar 66 mas que parecia vermelho e elas também acharam estranho...que tinham visto noutras unhas e era muito mais neon e coral...perguntaram se eu tinha usado algum verniz antes que manchasse as unhas...
Uso sempre base e não as tenho visto manchadas...acho estranho, só se em pele morena fica mais vermelho e na pela clara seja mais coral...fiquei com pena porque esperava que fosse mais coral. Alguma de vocês já usou?

E aiiiiinda...apeteceu-me comprar um anel diferente!!! Nunca me tinha dado para os anéis em forma de animais mas ontem deu ;o) vejam lá se não é "fofinho"?!




Não acham simpático o meu lagartinho?! :oD

Quando acabei de pintar as unhas não achei nada de especial mas agora não quero tirar!!!

19 comentários:

  1. Adorei a nail-art!! às vezes as que fazemos para tentar "arranjar" alguma coisa ficam melhor do que as que são pensadas desde o inicio. Pelo menos comigo! Ficaram lindas as tuas unhas!! Gostei do anel, é cute!
    Beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do anel e gostei do nail art! Quando menos estamos à espera ou planeamos é quando sai uma coisa gira!
    Quanto aos flor mar... tem alguns vernizes de facto que são pouco pigmentados!
    Jocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ficaram um pouquinho mais para o vermelho :s experimenta usar com outra base ou top coat, pode ser isso.
    Ficou bem gira mesmo a nail art (tou a precisar de um verniz prateado assim *.*)
    E o anel é tão foufinhoo!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou simplesmente BRUTAL!!!!!! *.*
    que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
    e tão perfeitinho! PARABÉNS!
    Pois realmente, há alturas em que dá uma raiva, queremos fazer as coisas e acabamos por ter de dar a volta de outra maneira, umas vezes pa melhor (foi o caso) outras pa pior( eu hoje n acertei uma looool)

    sabes ando numa de tirar um curso de manicure e pedicure pra começar a ganhar um guito com isto, como tu dizes, a gente gosta tanto, era juntar o util ao agradavel!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. AH, quanto á casco de cavalo, eu uso a endurecedora, é a que tem um tom amarelado! espero que te dês bem com essa! ;)
    O TEU ANEL É UM SONHOOOO! amei amei amei!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  6. Adorei a nail art e o anel :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A nail art está fantástica. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá :)

    Adorei a nail art! Ficou mesmo bonita. Às vezes quando não temos algo planeado é quando surge algo bonito.
    Quanto ao anel é magnífico.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a nail art! As "riscas" estão tão bonitas e perfeitinhas ^^
    ***

    ResponderEliminar
  10. Ficaram lindaaaaaaaasssssssssssssss
    Amei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. @Vanessa Star
    É verdade...nos dias que quero fazer algo concreto sai sempre uma desgraça!!!! Obrigado ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Tuli and CandyDoll
    Obrigado :) pois é isso mesmo...tem dias que quero muito fazer algo espectacular e sai uma grade treta!
    Gosto bastante de Flormar e pelo menos apenas apanhei dois tons assim coral e o azul médio que parece que não cobrem muito bem...e tem outras cores que fica perfeito em uma camada (desses é que eu gosto!).
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Carina Joana
    Eu pelo menos achei muito vermelho...não sei se ter o desenho também influenciou mas para uma próxima tento com base e top coat diferente.
    Obrigado!!! Quanto ao prateado se quiseres igual, encontro facilmente!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Alexandra
    OOOOh obrigado!!!!! Não é para me gabar mas também acho que ficou super giro lolol e nunca tinha usado aqueles pincéis super longos...acho que foi sorte de principiante!!! Neste caso a raiva funcionou ;oP mas tem dias que fica uma grande porcaria!!

    Não é nada má ideia tirar um cursito não...pode dar sempre jeito ;)

    Ahhh usas a outra casco de cavalo...bem talvez também a compre um dia mas para já queria uma mais "suave" e estou a gostar.
    Também gostas de lagartos?! eheh eu acho fofinhos! E este tem uma carinha simpática e umas patas mesmo fofinhas.

    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Raquel Fernandes
    Olá Raquel!
    Obrigado!!! Pois foi completo fruto do acaso e não saiu nada mal ;) se quisesse fazer aquilo não ficava nada bem...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @ana s.
    Obrigado :) deve ter sido sorte de principiante eheh aposto que para a próxima vou-me ver grega para fazer aquilo!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Luisa
    Obrigaaado Luisa! Foi assim uma coisinha para variar ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...