quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Publicidade | Cartaz Workshop Laboratório Preto e Branco (fotografia analógica)

Design -> Anita B. (eu)

Se têm uma câmera fotográfica analógica (de rolo) ou conhecem alguém que vos possa emprestar talvez gostassem de frequentar este workshop!!!!! Imaginar o mundo a preto e branco através da lente e depois revelar a película (rolo) e ampliar as fotografias (a partir dos negativos) com as vossas próprias mãos...entrem na magia do laboratório.

Em Novembro na secção de fotografia do Clube dos Galitos!
Consultem a página da secção para ver o programa deste workshop e outros na área da fotografia e pós-produção.

Para mais informações e inscrições enviar e-mail para -> miguelestima.formacao@gmail.com

E quem quiser pode deixar a sua opinião sobre o cartaz (eu agradeço qualquer crítica no sentido de melhorar o meu trabalho)!!!

4 comentários:

  1. De designer para designer ( eu sou de produto mas pronto loool), a mim convenceu-me muito este cartaz! acho que tem um conceito forte e tu captas-te isso muito bem! acho que é simples e directo como o design deve ser! FUNCIONAL!
    ADOREI!
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. não é a janela aberta em si, mas sim o vento.
    O tc seca muito antes de acabares a unha :)
    chega até a secar no pincel antes de aplicares.
    Num dia de muito vento experimenta. ;))
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Alexandra
    Beeeeem não foram muitas as opiniões mas a tua tem muita importância, és de produto mas o "olho" é apurado da mesma forma!!!
    Obrigado :) por acaso foi daqueles que gostei mesmo de fazer...mas tem outros que é uma grande luta!!!!!
    Obrigado!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. @Koisinhas giras
    Uhm parece giro lolol vou tentar lembrar-me de testar isso.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...