sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Depois de ver a Kris do Experiências com unhas e a Alexandra do Things About participarem na iniciativa Outubro Rosa, venho dar a minha contribuição mostrando umas unhas cor de rosa.

Mas primeiro para quem não sabe deixo uma pequena explicação que já foi mostrada pelos dois blog's que referi acima...

"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama."
E como a Kris...deixo o link para quem quiser saber um pouco mais da história deste movimento.


Bem sei que não é este o tom de rosa do laço mas fica a referência :)

H&M It's genious M - Le petit Cliché Água Pura - Essence Top Sealer - Brilhantes e mini esferas











Esqueci de fotografar o nome do verniz mas é o It's genious M da H&M, um rosa chiclete/choque (atenção que tirei as fotos com flash e sem flash com luz de candeeiro...e afinei o melhor que consegui no computador...mas ainda assim pode não estar muito real)...não sei bem quando comprei mas sei que na altura pensei "ahhh finalmente encontrei o rosa que queria, que lindo, perfeito! A busca pelos rosas acabou" :) ahahahah agora eu sei que tinha acabado de começar (devia ter meia dúzia deles)!!!!! Acho que esta é a primeira vez que o uso e já tenho mais uns quantos...

Foram três camadas mas seca bem rápido.

Sabem que estranhei ver um rosa tão "normal" nas minhas unhas?! Não sei, parece que era rosa demais...enfim...pelo menos tinha que acrescentar qualquer coisa. Então usei uns brilhantes e umas mini esferas prateadas que nunca tinha usado.
Usei o Água Pura como cola, fiz um risco para colar os brilhantes e depois passei na ponta e deixei cair as bolinhas pela unha...ajeitei com o pauzinho e depois foi passar top coat, o da Essence.

Só usei o TC Essence nos anelares com as peças, nas outras unhas usei o Cliché Água Pura...dá bem para ver a diferença no brilho!

13 comentários:

  1. LOVE,LOVE,LOVE!!!!!!!!!!*.*
    Ficou lindo Anita!
    Obrigada por teres participado, acho super importante este tipo de iniciativas! é bom juntarmos-nos por boas causas! ;)
    beijao

    ResponderEliminar
  2. Uau, amei amei! Ficaram tão lindas! Tens umas unhas bonitas! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Desde que sigo o teu blog estas foram sem dúvida as fotos que mais gostei de ver, amei o resultado final, o rosa é um rosa bem forte, mas esse nail art que fizeste no anelar ficou dívino. Parabéns!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei.
    Ficaram lindas, esse rosa é mesmo lindo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai que coisinha mais linda que arranjaste aqui...ficaram espetaculares as unhas...parabéns. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Lindas unhas, adorei a tua nail art, acho que estás cada vez melhor!
    Uma beijoca grande

    ResponderEliminar
  7. Hellow!
    Amei, obvio! :D

    Ainda não fiz a minha parte do Outubro Rosa, shame on me, ainda tenho tempo! =O

    Adorei a nail art, ficou um must.
    Well..o TC da essence é fenomenal, já não vivo sem ele! =O A diferença realmente é imensa!

    Beijinho =*
    Bárbara
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ficou o máximo!! simples mas muito giro!! beijinhosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. essas bolinhas...ui deve ser bonito,caem-me todas das mãos ehehehe,comprei um kit na essence,e para as arrumar,metade vão para o chão lol
    kiss

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei o detalhe da sua unha!!!
    beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  11. Ora aqui está um rosa que ADORO... e brilho e acabamentos são maravilhosos e adorei o detalhe dos brilhos... vou te mandar uma surpesa...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei essas bolinhas! Ficou espectacular!!!

    ResponderEliminar
  13. |Alexandra| -> :oD Obrigado! Participo com muito gosto...é tão fácil espalhar informação assim!
    *kisses*

    |MartinhaMakeupLover| -> Obrigado pelo comentário :)
    *kisses*

    |Tuli and CandyDoll| -> Epahhhh obrigado Tuli :) fico muito contente...também gostei bastante deste resultado!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigado Kris :) para quem adoro rosas este é lindo!
    *kisses*

    |Catarina| -> Obrigado :)
    *kisses*

    |Miminhos| -> Muito obrigado...pelo menos sinto-me cada vez mais à vontade para fazer experiências destas.
    *kisses*

    |Bárbara^^,| -> Obrigado :) acho que mesmo não sendo no mês de Outubro podemos fazer esta referência.
    Pois o TC é mesmo único...em tudo! Estou a começar a precisar de outro porque o meu já não dura muito...
    *kisses*

    |Sónia Cristina| -> eheh caem das tuas e das minhas mãos!!!! Eu tiro da saqueta para algum suporte tipo uma tampa de qualquer coisa (se forem mais para o quadrado facilita para "escorrer" as bolas pelos cantos) e depois deixo cair para a unha com verniz com um prato por baixo ;) e mesmo assim alguma saltou de certeza!
    *kisses*

    |Verniz.com| -> Obrigado :)
    *kisses*

    |Luisa| -> Obrigado pelo comentário! eheh adoras e tens?! É irresítivel...assim que o vi foi direitinho para as minhas mãos!
    Surpresa?! uhm agora sou eu que digo isso ;)
    *kisses*

    |Sweet Pink| -> Obrigado :) são fofas as bolinhas não são?!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...