quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Curiosidades #5

Querem fazer bolinhas nas vossas unhas mas não encontram os boleadores ou dotting tools?!

Ontem a Tuli perguntou onde comprar aqueles utensílios de fazer bolinhas...bem os meus foram comprados pela Alexandra para a nossa troca pois aqui não encontrava. Mas posso dizer que podem encontrar um de uma ponta da marca Essence, comprar em lojas chiquenesas ou na Amazon.
Se mesmo assim não conseguirem podem improvisar com vários materiais que todas temos à mão.

Vejam este vídeo que descobri nas minhas pesquisas :)



Actualização -> A Sofia do blog O Cantinho da Sofz também vende estes dotting tools :) passem pela página de venda dela Vendas da Sofz!!!

28 comentários:

  1. Olá olá, eu inicialmente encomendei as 25 placas na amazon (http://www.amazon.com/Bundle-Monster-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B004XJNQXW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1318509214&sr=8-2) só que quando fiz a autorização no MBnet para me descontarem faltava 1€ para o total (esqueci-me de adicionar mais para os portes de envio lol) e portanto cancelei essa encomenda e mandei vir as 21 placas (que tem desenho pequenos e menos de unha inteira) e fiz o pagamento dessas os 15,90€ com portes. Quando chegou a casa vieram as 25 placas, mas no recibo e tudo está como se fosse as 21. Foi sorte, mas aconselho a comprar as de 25 tem mais desenhos de unha inteira e fica a uns 18,50€. Beijocasss

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog. Sou viciada em pintar e arrumar as unhas. Tanto das mãos quanto dos pés. Quando puder dá uma passada no meu blog: http://meuspreciosospes.blogspot.com/
    Beijos
    Jéssica

    ResponderEliminar
  3. É que gosto disto, esta partilha e inter-actividade entre blogs ;o), muito obrigada pela dica e pelo post, além de estar muito bom ajudou-me a perceber que sou uma cromita.
    Então, desde que li o teu post de ontem esta manhã, que quando cheguei a casa fui lá ao armário das preciosidades procurar uma coisa que já tinha comprado há uns anos atrás.
    Então, antes, eu ia arranjar as minhas nails à Annah, uma manicure romena que fazia nail art do mais incrível que possas imaginar, usando apenas uma coisa (cujo termo técnico desconheço), que tinha estilo cabo de um pincel e depois ponta metálica como uma agulha, pontiaguda mas um pouco mais grossa. Ela lá tentou ensinar-me como ela fazia aquelas maravilhas mas devido à minha falta de coordenação motora natural, nunca acertei com a coisa. No entanto, não me dando por vencida, fui a uma dessas lojas que vendem produtos cosméticos e para salões de cabeleireiro/manicure/estética e pedi um utensílio "assim, assim e assado", e depois de ter explicado a jovem trouxe-me uma coisa parecida mas que tinha uma ponta fina arredondada...
    Já percebeste o filme certo?! Lol tenho uma coisa dessas em casa e não sabia, a diferença é que a ponta dá para bolinhas pequenas. Lol

    Obrigada mais uma vez pelas luzes, joquinhas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que óptimas ideias para quem n tem os dotting tools á mão de semear! ;)
    gostei muito de ver o video! ;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Já me estou a ver a destruir os ganchos lá em casa...Vai ser a loucura!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Faço com palitinhos mesmo ... mais barato! hahahaaa


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esse vídeo está demais, o truque dos ganchos está fabuloso, eu tenho tantos lá por casa que valem bem a pena dar-lhes outro uso, embora eu já tenha um utensílio próprio.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Esses dotting tools encontram-se no ebay baratissimos. Conjuntos de 3 ou 5 diferenciando o tamanho da bolinha entre eles. Todas as minhas coisas de nail art foram compradas no ebay geralmente vindas de Honk Kong. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá querida! Aproveito já que falaste em comprar para PROMOVER a minha lojinha! x)
    Eu vendo na minha lojinha! :D
    Em várias cores! :D

    Se quiseres passa la! :D
    Beijinhos
    http://vendasdasofz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Cucu!!
    Adorei o post, super informativo, eu faço sempre com a cena mais arredondada que tenho à mão! LOL
    *faz esforço para se lembrar da última que usou*
    nao me lembro :x, acho que foi um pontinha qualquer de uma coisa para arranjar as cutículas, em metal or somethin'!

    Well, beijinhos^^,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. oh noa precisavas de por! :$
    Obrigada querida! :D
    Beijinhos! :D
    Fiquei muito contente! :D
    ehhe
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Óptimas dicas!!
    Agora também tenho os boleadores, mas dantes fazia as bolinhas com o pauzinho de laranjeira ou com o próprio pincel!

    Nunca me ocorreu usar un alfinete!! Mas está bem pensado.

    Sabes, também uso o dotting tool como pauzinho. Uso aquele que tem a ponta em funil. Acho melhor para limpar pois não se deteriora como o pauzinho.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá... adorei ver o teu post... este fds vou procurar algumas dicas para colocar brilhos e coisa que recebi de uma troca que nem sei o que fazer... amanhã vou postar...
    Vou precisar de umas dicas tuas
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. @Vanessa Star
    Obrigado pelas informações!!! Espero fazer uma encomenda com coisinhas dessas em breve :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Meus Preciosos Pés
    Oi :) Muito bem vinda e muito obrigado!!!!! Confesso que dedico mais tempo às unhas das mãos.
    Já visitei e estou seguindo ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Tuli and CandyDoll
    :) eheh de nada...acho que é uma parte interessante de ter um blog...poder partilhar coisas das nossas pesquisas!!!
    Vi o filme todo mas não és cromita por causa disso...acontece!!!! Ainda bem que te lembraste...assim não foste comprar repetido :)
    De nada pelas luzes!!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Alexandra
    São coisas super simples!! Falando por mim...muitas vezes esqueço-me de ir investigar mais coisas destas eheh vou passar a partilhar mais pesquisas...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Tuli and CandyDoll
    eheheh eu então tenho um monte deles perdidos pela casa...vai ser bonito! ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  19. @! Usei Hoje!
    Concordo!!!! Nada será mais barato ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  20. @Miminhos
    Eu também gostei muito do vídeo...coisas tão simples!!! Nem digas nada...também tenho ganchos por todo o lado!!!
    Também já tenha a coisinha certa mas pode dar jeito quando é para usar várias cores...assim não é preciso estar a limpar para mudar de cor e tal ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  21. @Ana Gomes
    Olá :) bem vinda!!!
    Ah claro no ebay...eu que nunca me lembro, nunca fiz compras por lá. Mas pode ser uma boa dica de compra (vou acrescentar ao post!)...obrigado.
    Bem as tuas coisas de nail art devem ser de pôr os olhos em bico!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  22. @O Cantinho Da Sofz
    Hello :) Promove sim!!!! Eu também já coloquei no post :) desculpa não me lembrava mesmo que tinhas por lá!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  23. @O Cantinho Da Sofz
    Hello :) Promove sim!!!! Eu também já coloquei no post :) desculpa não me lembrava mesmo que tinhas por lá!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  24. @Bárbara ^^,
    Jeitoso o vídeo não é?! :) eu gostei, espero que seja útil. A tua técnica também é muito interessante lolol e a verdade é que qualquer coisa serve para fazer nail art...basta olhar à nossa volta!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  25. @O Cantinho Da Sofz
    eheh pois não precisava mas quis!!!
    Não tens que agradecer...não custa nada :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  26. @Marta Azevedo
    :) concordo...coisas muito simples que todas devem ter por perto!
    Eu acho que cheguei a tentar com o palito...mas pronto o meu lado de criança só ficou descansado quando tive os boleadores eheh
    E tal como tu lá de vez em quando tb uso o dotting tool mais pequeno para tirar o excesso...tudo pode ser útil!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  27. @equipeloveme
    Oi, obrigado pela visita e comentário!
    Vou passar no vosso blog sim :) agradeço o convite...
    Uma boa semana :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  28. @Luisa
    Obrigado...por vezes as nossas pesquisas podem ser úteis para muitas outras pessoas!!!
    Olha por acaso nunca pesquisei por aplicação de brilhos...das poucas vezes que apliquei umas peças não fiz nada especial. Passei um top coat, com uma pinça colocava as peças e deixava secar, depois passava outra camada de top coat para segurar bem! No entanto na saqueta do boleador da Essence tem outra dica que achei engraçado...(sim aquilo que chamamos boleador também pode ser útil para aplicar peças/brilhantes).

    Diz para colocar uma gota de cola (de nail art) na posição desejada na unha...molhar a ponta do boleador com água e apanhar a peça pela parte que deve ficar para cima e pressionar na zona da cola. Estás a ver a ideia?! Bem um dia destes faço um post e se tiveres dúvidas diz-me algo :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...