segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Verde água | Sephora L29 teeny bikini

E cá está outro Sephora nas unhas :) é um verde água bem clarinho que custou 2,5€ nos últimos saldos.
Tem 5 ml de verniz e o pincel é achatado e não muito longo. Tem estado calor e tentei escolher uma cor fresca...acho que foi uma boa escolha, foi como ter pedaços de gelado de menta nas pontas dos dedos! ;oD





Esta cor foi um pouco mais chata de usar que outras da mesma marca, provavelmente por ser mais claro e por estar bastante calor na hora da pintura. Na primeira camada manchou uma pouco mas já cobria bem a unha, passei a segunda camada para ficar mais uniforme. Secou mais lentamente que os outros que já usei mas nada de terrível...uma das unhas estava mais teimosa para secar e eu andava sempre aos toques nela...enfim ossos do ofício!






Eu gostei desta cor! E vocês?! :)


Vejam a minha família Sephora no post anterior e digam-me quais gostariam de ver!

18 comentários:

  1. muito fofo esse verdinho, da um especto bem fresco às nails!
    Uma boa semana, jocas.

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogsot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito desse verdinho.
    Estas cores pastei, são sempre meias chatinhas de passar.
    Estive para comprar esse nos saldos, mas depois desisti, porque o achei parecido com o da Andreia (acho que é o 3).

    Mas olha que se cobriu com duas camadas, não foi nada mau. O da Andreia, tive de passar três camdas e ficou cheio de bolhas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um verniz muito lindo!
    É claro e muito bonito! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É um lindinho mesmo! Gostei desse e do prateado :D

    ResponderEliminar
  5. Eu AMEI esta cor! que tom mais sweet! ai fica lindo de morrer nas tuas unhas!! *.*
    ADOREI!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro!! :) muito giro mesmo!!

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. POdes ter sofrido um pouco (eu sofro demais com cores claras) mas acredita que valeu a pena... FICOU LINDO :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que giro!! *Gelado de menta* Drolls*

    Nunca usei essa cor.. weird! Adorei o efeito, vou lá cuscar à Sephora! :D
    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. @Tuli and CandyDoll
    Oi obrigado :) refrescava-me a vista de tanto calor!
    Uma boa semana para ti também :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Marta Azevedo
    Obrigada :) é sempre um risco usar cores pastel mas algumas vale bem a pena o esforço!
    Olha eu pensei o mesmo que tu, que ia ser parecido ao Andreia (que tenho mas nunca usei) mas acebi por comprar...e só agora que falaste nisso fui ver lado a lado e são bastante diferentes...este Sephora é um pouco mais escuro e "azulado"...vou fazer uma comparação um dia destes para veres!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @O Cantinho Da Sofz
    :) obrigado!!!! eu achei muito refrescante...eu sei que isso pode parecer parvoíce mas prontos! ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Carina Joana
    Obrigado :) eu adorei usar este verde! O prateado ainda não usei mas daqui a uns dias uso e venho mostrar ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Alexandra
    eheh obrigado!!!! Eu gostei muito de usar...só conseguia pensar em gelado de menta que eu gooooosto!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Luisa
    Sofri um nadinha mais que outras cores da marca mas nada demais...até acho que foi pacífico para a cor que é...mas valeu a pena sem dúvida! Obrigado :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Bárbara ^^,
    Não parece mesmo gelado de menta?! Eu estou tola...não paro de dizer isso!!!! Gostei mais depois de o ver nas unhas do que no frasco ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...