quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rosa com nail art | Yes Love Y99 - H&M Pink Skies - Basic 16

Apeteceu-me usar rosa!!!!!! Tenho usado tanta cor e sem saber muito bem porquê o rosa tem estado esquecido. Eu queria um tom mais vivo ou claro mas acabei por usar um mais para o médio, queria algo que ficasse bem com vermelho. A intenção era mesmo usar rosa como base e fazer alguma decoração que incluísse o mesmo vermelho usado nos pés.
E os escolhidos foram o rosa Yes Love Y99 como cor predominante, o rosa clarinho e fofinho H&M Pink skies (enviado pela Luisa :oD) e o Basic vermelho que não sei ver o número (tem uns números no próprio vidro em baixo mas não me parece...seja como for não tem assim tanta variedade de cores nesta marca) para fazer algo que não ainda não sabia mas que acabou por ser bolinhas sobre bolinhas.

Actualização -> A Miminhos já me desvendou o mistério do número do Basic :) Obrigada!!!! Já agora para quem não ler nos comentários...na parte de trás do verniz do lado esquerdo em baixo logo antes da quantidade está um Ref. xxxx xx. Os últimos dígitos são o número do verniz. Neste caso tem Ref. 5501 16 então o número deste vermelho é o 16.

Yes Love custa cerca de 1€ nas lojas chiquenesas, o H&M custa 2,95€ e o Basic (à venda em lojas Schlecker) custa 2,45€ se não estou em erro!











As unhas estão com três camadas do rosa Yes Love que secaram bem rápido, tem um tom que eu chamo de rosa Carefree (sim é o que estão a pensar...a cor das embalagens dos pensos higiènicos).
Fiz as bolinhas maiores com o rosa claro (é um rosa muito fofo, bem vintage) e depois com um boleador mais pequeno fiz as bolinhas a vermelho dentro das rosa claro! E voilá...as minhas unhas fazem-me lembrar gomas :) não me perguntem quais nem porquê eheheh mas acho que é pelas cores.
E finalizei com o Top sealer da Essence...só apliquei no dia seguinte depois de uma noite de sono maaaaas mesmo com tudo bem seco arrastou o vermelho em algumas unhas (como podem ver em cima no mindinho) :(.

Mais uma vez ia fazer só no anelar e polegar e depois desatei a fazer em todas...o que passa comigo?! Estou viciada em nail art!!!!! Acham que é um bom caminho a seguir ou já podia mudar o disco?!

Estou com o Basic vermelhinho nos pés...o que dizer dele? Tem boa pigmentação e mancha um pouco as cutículas, é um vermelho bem comum...estilo Kit-Kat ou Coca-Cola talvez um nadinha mais escuro!!!
Tenho optado por usar sempre uma cor neutra ou clássica para ser mais fácil conjugar com tudo o resto, uma vez que não ando sempre a mudar (isto nos pés!!!!). Mesmo assim tenho que usar sempre algum pormenor da mesma cor quando ando de sandálias...por exemplo neste caso tenho usado um anel vermelho, glitter vermelho, nail art com vermelho...coisas do género!







Estou com estas unhas assim desde segunda (faz agora dois dias e está tudo perfeito)...acho que é do calor, não me apetece nada andar a pintar as unhas!!!!
E confesso que também ainda não mudei porque estou mesmo a gostar de as ver assim, apesar de achar uma cor pouco viva para as temperaturas que se fazem sentir :oD

Já agora aproveito para vos perguntar se acham que ando a fazer/mostrar demasiadas nail art? Gostam de ver este tipo de post ou preferem que fale mais especificamente das características de algum verniz? Que tipo de assuntos gostariam de ler...etc...etc...deitem cá para fora!

Também aceito sugestões e desafios para fazer nail art :oD Obrigado!

27 comentários:

  1. Cucu!
    Olha por mim eu adoro posts de nailart!
    Podes continuar a mostrar essas coisinhas que eu também adoro! :D

    Beijinhos^^,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois eu digo-te que podes falar do que quiseres, e sempre sobre nail art, se te der na telha! É o que gostas de fazer, não é?! Eu gosto de ver, e gosto da tua escrita, e ainda, gostei desta nail art! E as tuas unhonas, bem grandes, puxa!
    O Basic tem número, procura-o atrás, no canto inferior esquerdo, e onde diz Ref. + 4 dígitos + 2 dígitos, pois bem, esses dois dígitos são o número do verniz. Se eu me atrapalhei a explicar-te e não percebeste, avisa, tá?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho esse rosa! Adorei a nail art! Mesmo bonita! :D
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  4. As tuas unhas ficaram fabulosas!!
    O efeito duplo das bolinhas fica muito muito giro :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei ver as tuas unhas... sempre bem originais e sempre super bem feitas... está uma expert
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mais outras unhas lindas made in Anita!*.*
    claro que adoroooooo ver as tuas nail art! ainda por cima tu fazes sempre coisas super elegantes!
    keep going!
    eu tb sou adepta de colocar nas unhas dos pés um tom que combine mais com tudo, porque tb mudo o verniz dos pés com muito menos frequência que o das mãos!
    adorei Anita, as tuas unhas estão cada vez mais lindas!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mim gostou e gostou muito desse nail art, adorei ver as bolinhas! Muito me ensinas, não conhecia essa ferramenta para fazer as bolinhas. Onde se arranjam?
    Já começo a ficar farta desde tempinho, que venha logo o frio, para poder usar as botas, os casacos... e vernizes mais escuros.
    Jocas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito de ver a tua nail art, por mim podes continuar a mostrar :) Adoro essas bolinhas dentro de bolinhas, tenho de experimentar!
    ***

    ResponderEliminar
  9. eheheh...comprei essa coisinha de fazer bolinhas ontem nos chineses...igualzinho, cor e tudo!eheheh
    Adorei o efeito, ainda não experimentei!
    A cor é linda...as unhas estão fantásticas!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. olá!!!
    uma coisa e certa, o blogue e teu e falas sobre os assuntos q entenderes, lol.
    mas ja q perguntas, gosto mt de ver nail art nas unhas, acabamos sempre por nos inspirarmos em novas nails art ...
    bjs

    ResponderEliminar
  11. gosto das tuas nail arts! ficaram muito giras!!! :) eu cá ando com uma cor nas mãos outras nos pés e pouco me importa! lol :) beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. esse rosa é lindo adorei *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  13. sou seguidora numero 100 haha :b

    beijo *

    ResponderEliminar
  14. Oi,flor adorei conhecer seu blog,esses esmaltes estão demais,parabéns pelo post gostei daqui e ja virei sua seguidora,venha conecer meu cantinho e se gostar e me seguir,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. @Miminhos
    Pois é, tem dias que gosto de nail art...depois passa e pinto simples...enfim depende dos dias!
    Obrigado Dulce...fico sem saber o que dizer :oD
    As unhas estão gigantes!!!! Já estou a ficar farta mas estão bem fortes...
    Obrigado pela dica do número, percebi sim!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @O Cantinho Da Sofz
    E não é lindo este rosa?! Eu gosto :)
    Obrigado!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @NotJustNails
    Olá! Obrigado :) eu gostei tanto que acabei usando por 3 dias eheheh o que é uma raridade em mim!
    Normalmente gosto de padrões com bolinhas...este efeito duplo fica bem giro e é super simples de fazer.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Luisa
    Obrigado Luisa :) olha eu sem saber o que dizer!!!!!
    Expert ainda não eheh
    *kisses*

    ResponderEliminar
  19. @Alexandra
    Olha gostei desse rótulo made in Anita lol
    Ohh obrigado Alexandra ;oD eu divirto-me a fazer umas experiências e é sempre bom saber que gostam de ver!
    Mas sabes que às vezes chateio-me de ter cores sem piada nos pés lol fica tão bem aquelas cores mais fortes e diferentes mas é uma trabalheira andar sempre a mudar!!!!
    As unhas gigantes!!!!!!! Assim mais arredondadas parece que não partem por nada eheh obrigado mas acho que me estou a fartar delas grandonas!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  20. @Tuli and CandyDoll
    Se ti gostou mim feliz :)
    Obrigado Tuli...bem entretanto já falámos e já encontraste o teu boleador perdido eheh
    Também quero muito usar botas e casacos de malha!!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  21. @ana s.
    Olá Ana!!! Obrigado, é bom saber que gostam de ver!
    Este efeito de bolinhas é super fácil de fazer ;) experimenta e mostra-nos!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  22. @Tuli and CandyDoll
    Olá Candydoll!!!Opah serei só eu que não encontro disso nos meus chiqueneses?! Enfim...
    Eu gostei bastante deste efeito e é muito simples de fazer ;)
    Muito obrigado!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  23. @Maquilhagem
    Olá!!!!! Sim verdade mas gosto de saber se alguém tem alguma sugestão ;oP ou opiniões como a tua que é sempre bem vinda!
    Agora ando numa de nail art mas mais dia menos dia o disco muda.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  24. @Vanessa Star
    Obrigado Vanessa!
    Eu tento não pensar nas cores mas é difícil eheheh eu gosto de ver cores bem diferentes mas quando chega a minha vez :oS manias!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  25. @Isaa
    Olá bem vinda seguidora número 100!!!!
    Obrigado pela visita, por seres minha seguidora e pelo comentário :)
    Espero contar com mais visitas e opiniões tuas...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  26. @blog da sonha gleide
    Oi :) Bem vinda...fico feliz que tenhas gostado!!!
    Muito obrigado por teres tornado seguidora, espero que voltes mais vezes ;)
    Irei passar no teu blog sim :) obrigado!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...