quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Azul cinza | Sephora 77 jacuzzi bubbles

Olá :) venho finalmente mostrar mais um Sephora!!!! Algumas de vocês queriam muito ver o azulinho e aqui vai ele. Este verniz foi enviado na troca com a Alexandra do blog Things About.

Podem ver aqui a minha família Sephora e no caso de quererem saber algo mais ou ver algum deles nas unhas, digam-me!

O jacuzzi bubbles é um tom de azul claro acinzentado e cheio de shimmer azul turquesa, ele no frasco parece muito brilhante mas depois de seco fica com um acabamento perto do fosco, acetinado.





Usei duas camadas porque a minha primeira camada ficou relativamente manchada, no entanto logo na primeira cobre bem a unha.















Acho que devo gostar mais dele nas unhas mais curtas e em dias de inverno! A sério...não me levem a mal, acho que esta cor não combina com dias claros mas sim com um bom dia escuro e de chuva :)
Ele é muito bonito, tem um acabamento que talvez não seja muito visível através das fotos...brilho acetinado com muito shimmer.
Sem dúvida é uma cor bastante singular no mundo dos vernizes!
Se adoram azuis ou cinzas é uma boa aposta ;)

18 comentários:

  1. Bem, essa cor élindissima....eu ando a namorar um tom azulado...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tens razão, combina mais com dias de frio. mas ficou-te maravilhoso. tens as unhas lindas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto muito! é lindo!! e adoro esses plásticos com bolhinhas para rebentar! hihi beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Super giro!! Já ando de olho nele a algum tempo! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai essas bolinhas de ar, sou capaz de passar horas a estoirar com elas, até me deu vontade de entrar pelo pc a dentro e começar a estoirar...Adiante, gostei desse azulinho com personalidade meia cinza e até gostei bastante de os ver nas tuas unhas assim grandes, não ficou mal!
    Jocas lindona

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei este azul... aliás um dos meus tons favoritos, e pelas fotos dá para entender que o seu acabamento é diferenciado... Qto ao meu comentário.... o qye vejo neste blog é originalidade, toneladas de bom gosto e um dom artistico bem apurado... as tuas ideias de nail art, sempre originais, a forma como conjungas os tons e texturas, sempre com um excelente gosto e até mesmo requinte, os detalhes de uma verdeira artista e acredita Anita... Isso é um DOM... e não é para qualquer uma... por isso adoro ver os teus posts
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. BABEI!!! é mesmo como eu imaginava! lindo de morrer!
    concordo, é um tom bastante Invernoso!
    beijinho grande linda

    ResponderEliminar
  8. Também já mostrei esse verniz lá no blog. É, sem dúvida, um dos meus vernizes favoritos, ou não fossem o azul e o cinzento as minhas duas cores preferidas eheh
    ***

    ResponderEliminar
  9. Cucu!!
    I'm back! :p
    Adorei este azul! É lindíssimo! Tmbém quero!! :D
    Beijinhos^^
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. @Liliana Pinto
    Uma cor única :) lindo para quem procura um azulado diferente!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Koisinhas giras
    Eu achei uma cor bastante invernosa :) está quase! Obrigado Kris :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Vanessa Star
    Tem uma cor bem gira! eheh pois as bolinhas são um perigo...eu tenho evitado porque podem ser precisos para enviar coisinhas :) senão já eram!!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Patrícia
    Ohhh ele esteve nos últimos saldos! Podias tê-lo "baratinho"...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Tuli and CandyDoll
    eheheh são viciantes não são?! Eu ando a fazer um esforço por não rebentar para usar nas trocas e tal :)
    Obrigado...bem eu começo a ficar aborrecida das unhas grandes e não gosto de ver muitas das cores que gosto em unhas mais curtas!!!! Crazy me :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Luisa
    Pois os azuis são contigo :) ias mesmo adorar este!
    Fico até emocionada com tudo que dizes...é muito importante "ouvir" isso de ti que tanto admiro :oD aie eu não tenho é muito jeito com as palavras sentimentais...não me leves a mal às vezes responder tão pouco ou de forma "leve e mais brincalhona", faz parte de mim (infelizmente por vezes)!

    É com muito gosto que vou "cozinhando" este espaço e fico feliz que isso seja visível :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Alexandra
    :) por acaso acho bem a tua cara...cheio de shimmer!!!! Parece que entretanto apareceu o inverno em vez do outono...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @ana s.
    Pois foi, eu vi :) uhm já eu não digo que esteja nos meus preferidos (por enquanto) apesar de o achar muito bonito.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Bárbara ^^,
    Hello :) concordo! Bem já sabes onde encontrar...é só quereres abrir a carteira eheh
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...