terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amarelo mostarda com nail art | Bourjois 39 jaune trendy - Wynie nail art 106 - H&M 70's Boho - Andreia 93

Aposto que em Portugal estão todas a torrar de calor!!!!!! :)

Hoje vou mostrar o que usei ontem. Usei um verniz que andei a piscar o olho algum tempo e que este mês fui buscar!!!! Um Bourjois de cor amarelo mostarda que não consigo encontrar em outras marcas (das baratinhas pois não sei das outras de gama alta). O preço normal destes vernizes é de 9,90€ mas eu comprei com desconto de 20% nas campanhas que a Perfumes&Companhia anda a fazer e assim paguei cerca de 7€ e pouco.

Mas tem dias que se pinta as unhas na hora errada e foi o que me aconteceu...ah e tal pintei as unhas e logo depois tive que fazer uma série de coisas que me danificaram um pouco a pintura!!! Provavelmente com um Catrice não teria tido esse problema mas pronto alguns vernizes precisam de mais tempo para ficar perfeitos...seja como for lá ficaram umas marcas pouco bonitas e para não estar a tirar fiz uma nail art para disfarçar a coisa (e foi uma boa desculpa para mais uns rabiscos!)!


Bourjois 39 jaune trendy | Wynie nail art 106 | H&M 70's Boho | Andreia 93 | Essence better than gel nail top sealer
Não parece mostarda?!
o pincel é achatado como se quer

branco com boa cobertura

Estes dois foram aplicados com um pincel 4 zeros
dourado
glitter dourado


















O Bourjois cobre bem com duas camadas podendo ser necessário uma terceira camada conforme a espessura e jeito de pintar. O tempo de secagem deixa um pouco a desejar porque como já disse em cima ele ficou com algumas marcas facilmente (provavelmente porque usei camadas bastante espessas)...se pensarmos no preço dele devia ser para pintar e andar não é?! Mas eu gosto tanto da cor que lhe dou um desconto :) deve ser pintado com tempo.

Depois fiz os traços a branco (uma passagem já fica branco opaco) e usei o outro pincel para pintar com o dourado (da H&M enviado pela Luisa, obrigado!!!) e com o glitter por último. Ia fazer apenas no anelar e polegar mas acabei por fazer uma versão mais pequena nas outras unhas.

E sabem que mais? Eu gostei :) apesar de não ser a cor mais apetecida para dias de muito calor...parece que a qualquer momento me vai escorrer mostarda das unhas!!!!!!

Se conhecem algum substituto avisem.

20 comentários:

  1. Fico pior que estragada quando gasto uma pipa de € por um verniz de marca e depois ele deixa a desejar. Sendo mais caro é de esperar que seja melhor em tudo aos que compramos no Chinês e muitas vezes infelizmente, não é bem assim!
    Por outro lado, ainda bem que fizeste as marcas nas unhas, assim foi pretexto para fazeres esse nail art que no meu entender ficou o máximo.
    Jocas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ficou mesmo lindo.
    viste, ainda bem que fizestes as marcas lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Chiça que essas cores nas tuas unhas ficam fantásticas, e a nail art ficou linda também!
    Ando há que tempos a namorar esse verniz, mas ainda não tive coragem de pagar o preço dele, enfim.
    Sabes que a mim me custa quando um verniz não é o desejado, mesmo que só pague 1 euro?!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, a mim agora custa-me imenso dar esse dinheiro por um verniz... Só se for mesmo assim uma coisa do outro mundo! :) Ficou cute!

    ResponderEliminar
  5. Ficou super giro!!! :D Realmente esse tom não é muito fácil de encontrar em vernizes :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Substitutos só estou a ver o do novo conjunto de 5 vernizes da H&M! Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas as tuas unhas... estás uma artista...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei de inicio ao fim! lindoooooooooooooo!
    Tu estás uma pro do caraças! ;) loool
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. É linda a cor!!!
    Ando a piscar o olho a esse menino à montes de tempo, mas ainda não veio comigo para casa....

    Ai que me desgraças Anita Maria!!!

    A nail art ficou linda! Combina mesmo bem!

    Quanto a substitutos, acho que a H&M tem um parecido,... não tenho a certeza, mas acho que pelo menos o mostarda (dos frascos pequeninos) é parecido!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. @Tuli and CandyDoll
    Hello Tuli :) pois é mas apesar de não a perfeição em estado líquido não fiquei arrependida...já andava a pensar nele à muito tempo ;) e gostei mesmo muito da cor. Só é preciso pintar num dia com mais paciência e tempo...eu devo ter levado demasiado verniz em cada camada e isso nunca ajuda!
    Mas como dizes foi um bom pretexto para fazer algo diferente ;)
    Muito obrigado!!!!! Confesso que também gostei :oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Koisinhas giras
    Obrigado Kris :) há males que vêm por bem não é?! eheh
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Miminhos
    Obrigado Dulce!!!! Eu comprei cheia de medo que a cor não combinasse comigo porque não havia tester (só um mostruário fixo que não dá jeito nenhum para ver)...e tal como tu namorei a cor deste que saiu :) e teve que ser!!!!! Não me arrependi.
    Pois a mim também custa quando não gosto, mesmo que seja o mais barato.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Sweet Pink
    Entendo mas tenho feito um esforço para não comprar tantos baratinhos para de vez em quando comprar em deste género que eu goste...e gostei muito deste! Obrigado :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Patrícia
    Obrigado Patrícia :) eu juro que tentei encontrar um substituto baratinho eheheh já li em comentários aqui que tem um semelhante na H&M mas o que eu ia gastar em ir ao Porto e voltar mais os vernizes pagou este bourjois e ainda sobrou (porque paguei com promoção)!
    Se houvesse a H&M aquiiiiii já não havia problemas!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @sofie
    Pois agora que falas nisso, já vi em algumas fotos :oS mas como aqui não tenho H&M nem me lembrei. De qualquer maneira agradeço a dica...se gostar desse conjunto ainda faço uma comparação!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Luisa
    Obrigado Luisa ;oD oh artista, isto foi uma coisa do acaso!!! Mas estou nos treinos para começar a fazer coisas mais elaboradas :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Alexandra
    eheh obrigado Alexandra, a tua opinião é sempre importante!!! Olha outra...qual pro qual carapuça?! :) ainda só estou a apanhar o jeito à coisa!!!! Tu é que és a pro...com as video clip nails :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Marta Azevedo
    Ahhhh não era só eu a fazer olhinhos a esta mostarda de unhas!!!! Sempre que o via dizia ah tão lindo vou-te levar e depois pensava que era muito caro. Então quando vi o descontinho de 20% achei que era a altura ideal, aquilo pode nunca chegar aos saldos...e assim olha é menos uma mão cheia dos baratinhos! :oP

    E obrigado Marta, também gostei para variar dos vernizes simples!

    A sofie também já falou nesse H&M do conjunto mas como aqui não tem H&M nem lembrei dessa hipótese...mas pelo que vi em fotos até é giro esse conjunto!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...