sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Castanho chocolate com pimenta | Andreia 94 - glitter Yes Love 92

Para quem ainda não sabe eu passo a explicar...eu detestava a cor castanho em vernizes, roupa, calçado, acessórios...só tolerava quando se tratava de coisas de madeira na sua cor natural e pouco mais.

Posto isto, nos últimos anos adquiri uma ou outra peça mas que raramente usava e sempre rogava pragas a mim própria por ter escolhido aquela cor...porquê castanho?! Nunca vou usar isto!!!!! Agora que estou a pensar até no chocolate prefiro o branco eheheh

Bem a situação está a mudar...e confesso que ando a olhar demais para os castanhos, os últimos vernizes que comprei incluem castanhos mais escuros e mais claros, quero uma mala castanha, hoje resgatei umas botas castanhas que estavam arrumadas numa caixa e comecei a usar um vestido mais para o comprido que eu adorava o corte mas era castanho (e já o tinha comprado à muito tempo). Acho que até ando a comer mais chocolate castanho!!!!! ;oP Vocês não implicam com nenhuma cor?!

E pronto, confissão feita podemos passar ao verniz...comprei e usei na semana passada este Andreia 94 que é um castanho bem escuro, bem cor de chocolate! E depois, eu com a minha mania de combinar cores com as unhas dos pés lá apimentei o castanho com glitter vermelho da Yes Love (que acho muito bonito)!









Este Andreia foi super fácil de pintar, cobre bem a unha com duas camadas e seca bem rápido. As pontas ficaram um pouco gastas rapidamente...devo dizer que nas primeiras horas não tinha top coat.

O glitter é bem preenchido, com uma camada já ficam muitos glitters na unha mas se gostam mais carregado basta passar mais uma...só acho que seca com muito pouco brilho e por isso acabei por passar o TC better than gel nails da Essence em todas.
Ah não sei se conseguem ver mas ali no meio dos vermelhos tem um ou outro brilho prata. :)





É mesmo muito estranho mas eu adorei esta combinação de castanho e vermelho...chocolate com pimenta é bom não é?!

Nota -> Naturalmente a cor das fotos depende muito de como cada monitor está calibrado mas digam-me uma coisa, por favor...a maior parte de vocês vê as fotos muito claras ou muito escuras? E a cor fica semelhante ao real? Agradeço o máximo de opiniões para tentar ajustar aqui as imagens :) Obrigado.

15 comentários:

  1. A combinaçao dos dois fica linda :)
    Há sempre umas cores que temos tendencia a torcer o nariz mas se lhe dermos oportunidade na maior parte das vezes acabamos por nos converter heheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta combinação! Ao contrário de ti, sempre adorei pintar as unhas de castanho, desde o claro ao mais escuro :)
    Gostei bastante desse glitter.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou fantástico! :D
    * Anita faz coisas giras *

    E não falaste em boleadores! =O

    :p

    Beijinhos^^,
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a combinação... adorei o glitter... s+o ainda vi laranja... e vou correr atrás das novidades em breve... depois conto-te TUDO
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bom eu neste momento implico com todas as cores excepto preto, roxo e vermelho looool, isto na roupa, porque nas unhas só implico um cadinho com rosas, castanhos e amarelos, ou tudo o que seja neon! Mas mesmo assim ainda arrisco de vez em quando ;)

    ADOREI AS TUAS UNHAS, principalmente quando vi esse glitter vermelho em cima do castanho escuro, Anita do céu, ficou lin-do!!!! Glitter vermelho em cima de cores escuras é tudo para mim!!!

    Bom, quanto á cor das tuas fotos, eu acho que elas são ligeiramente mais puxadas, ou seja, acho que as cores das tuas fotos são sempre um tudo nada mais garrida, vibrantes do que a realidade, mas é muito muito minimo mesmo linda!

    beijinho mega grande

    ResponderEliminar
  6. Que Lindas unhas e as cores estão fantásticas. Beijos

    http://meuspreciosospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei.
    também não vou lá muito com castanhos .... e AMARELO.
    Não vale a pena.
    ficou muito fofo. gostei.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Uau Anita! Adorei... Esse da yes love compraste em Aveiro?
    O tal verniz da Yes Love F02 existe no Chinoca da avenida ao pé do minipreço!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  9. @NotJustNails
    Obrigado!!! Pois é...estou convertida aos castanhos...agora só faltam os laranjas e os cinzas eheh uma cor de cada vez!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Raquel Fernandes
    Obrigado pelo comentário :)
    Eu converti-me recentemente aos castanhos! O glitter é bem giro ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Bárbara ^^,
    Obrigado!!!! Fiz um esforço para não falar em boleadores lol mas não vai durar muito!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Luisa
    Obrigado Luisa :) eu fiquei positivamente surpreendida com este conjunto! Acho o glitter tão lindo mas não conheço em laranja...acho que tinha em multicoridos, um de base lilás clarinho e dourado talvez...já não me lembro.
    Espero ansiosamente pelas novidades :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Alexandra
    lolol olha pelo menos é fácil escolheres e combinares as coisa!!! Sabes eu cheguei a implicar muito o preto em roupa...e dizia mesmo que nunca iria usar lolol agora estou sempre a olhar para coisas pretas e tenho um monte delas!!!!! Mas tem que ter sempre algum detalhe colorido...
    Ainda implico com os laranjas e cinzas nas unhas...são fases!

    Obrigado :oD já tinha este glitter à algum tempo e só agora usei...não sei porquê!!!! Eu gostava de encontrar um em rosa choque...conheces algum?!

    Agradeço a opinião das fotos :) eu normalmente gosto de dar um pouco de contraste...e talvez isso torne as cores mais vibrantes...vou ter isso em atenção. Se houver algum exagero conto contigo para me avisares!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Koisinhas giras
    Obrigado :)
    Vai chegar o teu dia eheheh nunca digas nunca! Eu não imaginava gostar de castanho nas unhas e olha eu a comprar castanhos!!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...