terça-feira, 25 de outubro de 2011

Azul marinheiro | Catrice 410 Pool Party At Night - Wynie Nail Art 106

E depois de tanta chuva resolvi que era tempo de usar um azul, mas não um azul qualquer. Usei um dos últimos Catrice que a Luisa escolheu para mim :) Obrigado!!!!

E como um bom Catrice que é não desilude em nada...tem uma cor linda azul (com fundo roxo?!), cobre com uma camada, seca bem rápido e "brilha bonito"!!! Maaaaaas apesar de toda a sua beleza eu estava a sentir-me demasiado...azul entendem?! Tinha que fazer algo...o quê?! Nail art claro!!!!

E outra vez por causa da chuva lembrei-me de fazer algo navy...estilo marinheiro, barcos, água...riscas brancas! Vejam lá se não ficou bem ao estilo navy?!

Pincel 4 zeros | Catrice 410 Pool Party At Night | Wynie Nail Art 106 | Top Sealer Essence

Mão esquerda
Mão direita




Fiz as riscas em três tamanhos diferentes sem grande ordem, apenas o anelar e polegar fiz igual e as outras alternava a ordem. Foram feitas com o verniz de nail art branco.

O drama aqui foi passar top coat sem arrastar o trabalho todo!!!!! Andei primeiro a passar top coat no sentido das riscas (sim de lado!) e mesmo assim ainda arrastou um bocado entre cada pincelada e por isso depois usei o pincel fino para corrigir as falhas mais visíveis. E mais umas pinceladas de lado para então depois passar uma última camada a direito sem medo.

E por isso tenho as cutículas todas "empapadas" em TC...e acho que fica feio :( parece que fica tudo acumulado porque eu não consigo levar pouco de cada vez no pincel (é certo e sabido que me vai estragar tudo se passar 2 ou 4 vezes o pincel meio seco). Fico um bocado aborrecida...também vos acontece?! Ter tanto trabalho para depois, por mais seco que esteja, arrastar tudo!!!!!
Algum segredo ou truque que me possa ajudar???? :oD


Mão direita





Eu gosto de tudo que sejam padrões gráficos...à base de bolas, quadrados e riscas entre outras formas. Lá de vez em quando gosto de usar algum pormenor deste navy style. E vocês entram nesta onda?!

15 comentários:

  1. Ficou tão giroooo! Bem ao estilo navy sim! O azul é lindo!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei...ainda não tinha visto este azul postado e amei... a nail art ficou maravilhosa e adorei os detalhes dos aneis...
    Como sempre tudo com muito bom gosto e elegância :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ml

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!
    ficaram mesmo navy, e lembraram-me esta música: http://www.youtube.com/watch?v=InBXu-iY7cw

    beijão!!!

    ah, isso de arrastar o trabalho com o top coat, eu como passo toneladas de top coat, ou seja levo o pincel super carregado raramente tenho esse problema, quando está meio seco é que não há volta a dar!

    beijão

    ResponderEliminar
  4. adorei.
    ficou bem fofo.
    ontem também fiz uns carimbos para a nail art do dia de halloween, queria tirar a foto com uns doces e tive medo de eles não chegarem lá hehehehe por isso tirei já :), e também fiquei cheia de risquinhos.
    não tenho jeitinho nenhum para essas coisas :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Alexandra, se levares o pincel carregado de top coat (de preferencia bem liquido, não aquele mais espeço quando já está a começar a secar) e passares de uma vez só, minimiza um pouco o arrastanço. mas isto, estou eu aqui a falar cheia e quando uso os carimbos acontece-me o mesmo, já usei uns 4 TC diferentes e não há volta a dar.
    Quanto às nails, gostei, estou a imaginar-te de carças brancas à boca de sino, t-shirt à marinehiro a combinar com as nails ;o)
    Jocas linda

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Cucu!
    A Anita está toda maruja hoje :p

    Gostei, ficou giro e original!
    *Está frioo*

    Quanto ao top coat, o que eu custumo fazer, como a alexandra e a tuli já te disseram é mesmo o truque do pincel carregado. Fora isso faço um extra, depende da manicure.

    Ou mando um bocadinho de spray secante antes ou ponho-as no congelador uns segundos (até estar quase a desmaiar de frio LOL).

    Beijinhos =*
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda!!
    Quando comecei a ver as tuas unhas lembrei-me da minha infancia (tinha um fato de marinheiro que eu adorava!!!)
    AHAHAH!! Ficaram um máximo as unhas, bem navy e bem FCP... Pronto tive de dizer... Lembrei-me!! lol

    Quanto ao top coat, eu também faço como a Alexandra! O pincel, super carregado e passo "gentilmente" na unha!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. @ana s.
    Obrigaaaado! O azul é lindo mesmo sozinho...mas assim nem dá para ver bem :) enfim...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Luisa
    Beeeem não para ver muito do azul mas ele é lindo e ainda por cima por que faz parte daqueles que cobrem com uma camada ;)
    Obrigado...os anéis tem tudo a ver não é?! Cordas, marinha...sempre achei piada a cordas e coisas assim com nós.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Alexandra
    Obrigado lolol só tu para te lembrares dessa música!!!! É mesmo a banda sonora ideal para esta nail art :)

    Mas eu também passei toneladas de TC :( talvez seja do wynie branco...bem vou continuar a tentar!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Koisinhas giras
    Obrigado Kris :) com medo que os doces não chegassem ao halloween?! lolol opah não atinamos mesmo com isto...temos que continuar a tentar!!! Se não ficar perfeito paciência...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Tuli and CandyDoll
    Pois...eu uso o Top Sealer da Essence (é bastante espesso) mas costumo levar muito no pincel e tento passar uma vez (mas acaba por ser quase sempre duas :os)...vou tentar com outros vernizes nos desenhos. Mas é uma chatice não é?! Todas contentes a deixar as unhas bonitinhas e depois arrastar?!!! Ninguém merece :oP ma sobrigado pela dica.
    lololol esse look ficava a matar mas não é para o meu tamanho!!!! Gosto de details navy mas não consigo usar um look total!!! Too much for me :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Bárbara ^^,
    eheh toda maruja!!!!! Nãaaao foram apenas as unhas ;oP Obrigado!!!
    Ai frio...e chuva...e vento!!!! Brrrr...
    E eu tenho feito como vocês...acho que talvez também dependa do verniz usado na nail art, vou tentar com outro branco :)
    Gostei das dicas do spray (por acaso nunca usei, só tenho em óleo) e do congelador lolol (que loucura eheh mas agora esta opção não apetece muito!!!)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Marta Azevedo
    Ohhhh marinheirazinha!!!! lolol bela mistura Portistas marinheiros!!!! Mas tens razão parece FCP também...eu que não ligo ao futebol e nem lembrei :)

    Tenho passado muito TC no pincel...talvez seja a parte do "gentilmente" que esteja a falhar :oP ou a inclinação...que complicação! Quando ficar bem venho celebrar convosco.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. olha olha,comprei esse menino hoje,mas eu ia jurar que ele era roxo,agora vejo aqui que é azul lol,pois lá está minha mania dos azuis e roxos e verdes lol,acho que estou a ficar daltónica,ou será das luzes da loja,não sei:)
    azul ou roxo ele é lindo,ainda não pintei.
    jinhos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...