segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rosa com cocktail de nail art | Miyo Cocktail Nº18

Em primeiro lugar, peço desculpa porque estive um pouco atrasada nas respostas aos comentários mas já falta pouco para estar tudo em ordem :)

------------

Em segundo lugar, nos últimos dias os meus cartões de memória decidiram fazer boicote!!!! Um está a partir-se na ponta e deixou o encaixe na máquina fotográfica engatado...e outro passou-se, nem o pc nem a máquina conseguem ler as imagens que lá estavam e ainda não tinham sido copiadas...o pc pede para formatar...enfim. Tinha usado um Sephora que me tinham pedido e perdi essas fotos.

------------

Posto isto, decidi fazer eu um boicote e durante uns dias não tirei fotos!!!!! Entretanto já resolvi a história do cartão desfeito (estilo macgyver com um arame a tirar um pedaço de cartão de dentro da maquineta!!!) e ainda vou tentar recuperar as imagens perdidas.

Escolhi usar um rosa meio coral da marca Miyo que se vende nas lojas Carlos Santos por 1,99€! Apesar de a grande parte das cores não ser uma grande novidade, acho que algumas delas são muito bonitas e têm boa qualidade...valem a pena ter se forem encontradas nos expositores!!!!!! É que aqui das últimas vezes que fui espreitar, os expositores estavam muito vazios.

Apenas tenho esta cor e o verde Grape. Mas vamos ao cocktail de hoje...

Miyo Cocktail Nº18 | Vera Valenti Glitter 75 | Marylins Nail Art 2 | Wynie Nail Art 106










Não escolhi o melhor dos dias para pintar as unhas...era de dia, estava muito calor e eu com pouca paciência! Com duas camadas cobre a unha mas em mim ficou bastante manchado e lá pintei a terceira camada. Uma secagem "normal" que é uma coisa que gosto muito de dizer...normal do género que dá para pintar as unhas e algum tempo depois fazer coisas "normais" (ok usei a normalidade outra vez!).

Depois queria muito usar o super glitter azul que a Alexandra me enviou na troca, obrigado!!!
Não me apetecia muito azul e rosa, era daqueles dias que parece que nada fica bem!!!!
O glitter é lindo mas não é o melhor amigo da secagem...fica uma camada muito grossa que pode ser chatinha para secar. Esqueci totalmente de fotografar o óleo secante da Risqué que usei sobre o glitter...não sei até que ponto ajudou na secagem ou influenciou as bolhas mas pelo menos não borratei nenhuma das unhas nas horas seguintes.











E lá estava eu de rosa com glitter azul nas unhas quando comecei a ver vídeos de nail art...como não estava a adorar a minha escolha comecei a experimentar um desenho por unha com a intenção de depois trocar de verniz. Afinal até gostei de ver e tentei fazer na outra mão (a coisa não correu assim tão mal e deixei ficar)!!!! Não está perfeito mas gostei e achei adequado ao nome do verniz...Cocktail não de bebidas ou molho de camarão mas de nail art! :oP

Vamos ver mais em pormenor cada desenho.






"Selei" tudo com o Top Sealer da Essence (o milagroso) que se não tivermos cuidado borrata o desenho...alguém conhece um top coat bom para nail art que não faça isso?! É que estraga logo o trabalho...

E cá está mais uma aventura, apenas foi preciso verniz de nail art em branco e em preto e um boleador ou outra coisa que permita fazer bolinhas e preencher espaços.

Querem ver os vídeos que me inspiraram não querem?! Vou deixar os links...

Indicador | Xadrez -> http://youtu.be/KHHnolmCxeE

Médio | Papel de parede Retro -> http://youtu.be/MGRjlMjeTdw

Mindinho | Tribal -> http://youtu.be/qzQ4o_5P0sU

Espero que gostem...não são desenhos muitos complicados!!! Os meus não ficaram perfeitos, troquei as cores do desenho das bolas e ficaram demasiado pequenas mas no final acho que até resulta :)

Gostaram deste cocktail?!

30 comentários:

  1. Que coisa linda!! e que paciência não?! mas adorei!! beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas as tuas unhas... amei os das bolinhas... está uma artista... tens que nos dar umas dicas... O Máximo!!!
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha para quem diz k n estava inspirada e k n era dia pa pintar as unhinhas, minha menina, as tuas unhas ficaram AMAZING!!!!!!!!!!! *.*
    Tou literalmente a babar no teu trabalho! :O
    Lindo de morrer, dotado de uma paciencia gigantesca! Ficou perfeito! Não, a sério, tá fantástico!!!
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    Pena o glitter azul demorar a secar porque ele é muito lindo, adoro os gliters de tamanho XXL que ele tem! ;)

    beijão grande

    ResponderEliminar
  4. Adorei a nail art do dedo médio!! :D
    Obrigada pela indicação da schlecker :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que unhas maravilhosas, a sério, fiquei parvinha a olhar as fotos, o papel de parede então acertou-me em cheio no coração, está lindo! Para quem estava sem paciência, vai lá vai!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a nail art do dedo médio :))
    Tens imenso jeito, parabens!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uau, adorei, ficaram mesmo lindas! Eu adoro esses cocktails! :)
    Gostei do blogue e já estou a seguir. Vi que és de S.Miguel, eu também sou!! =)
    Passa no meu blogue: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh Anita isto não se faz! Então tu sem paciência, fazes esta nail art tão fofa!? Imagino, quando tiveres com paciência ...

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. E não estavas inspirada, dizes tu! Se sem inspiração ficaste com as unhas assim, nem consigo imaginar quando estiveres inspirada. Adorei o nail art, principalmente na unha do dedo do meio.
    Beijos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ficaram lindas as unhas...Tens muito jeito.

    Obrigada pela visita.

    Beijinh

    ResponderEliminar
  11. bem...eu adorei!adoro as cores dos vernizes da MIyo, também tenho o Grape e é fabuloso! A nail art está um espanto, babei completamente no teclado.
    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  12. adorei.
    ficaram simplesmente divinais.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. linda essa nail art
    adorei super criativa

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. @Carina Joana
    Obrigado :) eu adorei fazer e usar!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Vanessa Star
    Obrigado Vanessa :) olha sim é preciso um bocadinho de paciência mas nada do outro mundo eheh depois de ver os vídeos parece mais fácil ;)
    E foi assim uma espécie de terapia eheh mas eu gostei de fazer e depois gostei do resultado...era só para experimentar e acabei deixando assim uns 2 dias!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Luisa
    Muito obrigado Luisa :) o meu preferido é o das bolinhas!!!! Tenho que testar fazer em tamanho maior que assim nem sempre há paciência ;)
    Deixei os links para os vídeos para ajudar mas posso deixar umas fotos do processo na próxima aventura.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Alexandra
    lolol pois é parece contraditório mas não começou bem...foi porque a cor sozinha não ficou bem que eu andei a inventar...como sempre, parece quem sou amiga do acaso!!!!
    Peeeerfeito não mas não ficou nada mal :) Obrigado!!!!!! Era só para experimentar os desenhos já que o vernizes de base estava feio e mal pintado eheh mas olha acabei por usar assim uns dias :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Patrícia
    Obrigado :) a das bolinhas é das que gosto mais também! De nada...se eu não tivesse lido no catálogo também pensava que tinha fechado até porque pouco passo na zona onde está agora :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  19. @Miminhos
    :) Obrigado!!!!! É o resultado foi um pouco contraditório com o meu estado de espírito mas é assim às vezes sai bem...outras vezes dá para o torto :)
    Também adorei o desenho das bolinhas assim que vi o vídeo...mas as minhas ficaram minúsculas eheh assim dá mais trabalho!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  20. @NotJustNails
    Obrigado :) parece que o padrão das bolinhas conquistou todas nós, eu também gosto muito!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  21. @MartinhaMakeupLover
    Olá!!! Bem vinda...muito obrigado pela visita, por gostares, por seguires, por comentares eheh bem já deu para perceber ;)
    S.Miguel Power!!!! Já sou tua seguidora e vou visitar mais vezes!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  22. @Raquel Fernandes
    eheh desculpa!!!! Sabes o que dizem...se eu quisesse muito fazer isto não ia ficar bem! Às vezes só sai bem quando não estamos à espera. Obrigado :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  23. @Tuli and CandyDoll
    Pronto...eu sei que parece mal dizer que estava sem inspiração. Não estava num bom dia para pintar a unha com uma cor em perfeição...com uns desenhos não se nota se cobriu bem ou se fugiu do sítio...etc. :)
    Quando eu achar que estiver inspirada...bem, provavelmente não vou gostar do resultado lolol é sempre assim!
    Aquelas bolinhas ganharam aos outros desenhos...também é o meu preferido!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  24. @Liliana Pinto
    Obrigado :) e de nada! Espero que troquemos mais visitas ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  25. @Tuli and CandyDoll
    :) obrigado!!!! As cores que acho mais bonitas não consigo comprar...tem andado esgotado, tenho que ir ver se já repuseram o stock :) para apoderar-me de mais alguns!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  26. @Aline
    Oi :) bem vinda! Obrigado pelo comentário...fiquei inspirada pelos vídeos :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  27. Olá anita! Podes encontrar todas as cores dos vernizes da MIYO, no site www.bebeauty.com.pt/index.aspx, no separador unhas, também estão a 1,99 €!Relativamente ao sealer, há um da Kiss, que se chama Multifast, que é brutal para top coat, seca super rápido e cria uma película brilhante que te faz o verniz durar ainda mais! Experimenta e continua com a tua arte nas unhas que é lindíssima! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Obrigado pelas informações! Já ouvi falar desse top coat e estou curiosa principalmente porque dizem que seca super rápido...espero comprar um dia.

      Agradeço muito o teu comentário :oD fico contente que gostes das minhas experiências!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...