segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que cor é borgonha?! | Dermacélsia 12 - Catrice 320 Back To Black - Wynie Nail Art

Ah e tal que o outono teimava em chegar e agora parece que quem chegou foi o inverno!!! E continuo nas cores escuras...para dizer a verdade nem é muito diferente da última que aqui mostrei.
Vou mostrar um Dermacélsia que me foi enviado pela simpática Miminhos, naquela que foi a minha primeira troca, e cor essa que ela própria anunciou como uma das preferidas...e eu o que digo?! Concordo!!! Muito obrigado ;)

É assim um tom de rosa escuro com um toque de bordeaux...mas como esta é uma cor que não sei bem o que chamar fui dar uma espreitadela à lista de cores da Wikipédia (que a Luisa usa sempre como referência para definir as cores que usa e que tenho o link na barra lateral). Já vos mostro ;)

E para variar não resisti a fazer algo mais nas unhas...desta vez foram apenas umas riscas mais clássicas.

pincel 4 zeros | Dermacélsia 12 | Catrice 320 Back To Black | Wynie Nail Art Prateado



http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_cores
E cá está a lista de cores que falei...este verniz tem a cor Borgonha! Continuo a dizer que é um rosa que se aproxima do bordeaux...até a lista confirma isso mesmo que seja apenas pelo nome eheh

E cobre a unha com uma camada!!!! Sim é verdade...mas eu passei duas porque tive uns "problemas" com a primeira, ok basicamente não fiquei quieta nem uns minutos :) mas quanto a cobertura não tenham dúvidas porque é mesmo muito bom. A secagem também me pareceu muito bem mas eu andei tão entretida logo a seguir com o fazer das riscas que nem reparei...

Fiz umas riscas com o Catrice que é um cinza escuro com muito shimmer prata e depois tentei fazer riscas ainda mais finas com o Wynie dentro das outras. E claro top coat em cima...









E fica aqui mais uma nail art discreta para quem gosta de fazer algo diferente sem ousar demasiado.

Quanto ao Dermacélsia...adorei, é lindíssimo e combina muito bem com o tempinho que começa a fazer lá fora.

18 comentários:

  1. ...e pois não é que quem parece que chegou mesmo foi o inverno????? muita chuva e que ventania, já tinha até esquecido como venta nessa terra!!!!
    Liiindo esse Dermacélsia, tenho mas ainda não usei essa cor, apesar de implicar com o nome que parece mais nome de remédio, mas é um produto ótimo, adoro também os batons dessa marca!
    Ficou um mimo o nail art, voce leva jeito nessa arte, eu nem tento porque ou uma desastrada para essas coisas delicadinhas, mas acho lindo e fico só namorando.
    Bj e uma semana muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desse verniz, adoro a cor dele.
    Ainda bem que também gostaste, nas tuas unhas ficou o máximo, e a nail art, apesar de discreta, ficou muito elegante.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz tem um tom bem giro, gosto de cores fortes, e depois achei os risquinhos que fizeste o máximo, não é preciso inventar-se muito para ficar diferente.
    Joquinhas e bom início de semana.

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse verniz da dermacélsia :)
    Onde arranjaste esse pincel de nail art? :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Borgonha ou não ( :O )
    Adorei a cor..pronto..ganharam! Vou dar a 2ª oportunidade aos Dermacélsia! (sim.. eu andava zangada com eles por conta de uma péssima experiência com um vermelho aguado) mas tanto falam bem deles.. tu , a Luisa, a Miminhos a Miss Verniz que lá vou eu comprar uns quantos!

    Beijinhos^^
    Até logo*
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei.
    a nail art ficou linda.
    e a cor do verniz é mesmo fantastica.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. nunca usei essa marca...não sei se é boa ou não mas essa cor é divinal!! e fica muito bem nas tuas unhas!! a nail é simples...mas fazer umas linhas direitinhas como fazes não é lá muito simples :P hehe tens muito treino :) beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas unhas... como sempre bem original e maravilhoso... e a cor de base é maravilhosa... o quanto eu recorro à tabela, apesar de nem sempre os nomes serem assim tão sonantes...
    Adorei...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Escusado será dizer que AMEI não é?
    amei amei amei!
    tás cada vez melhor nisto das nail arts ãh? ;)
    gosto de ver! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  10. @HSS
    Foi um bom dia de inverno para começar o outono eheh é verdade muito vento que até dá medo de abrir um guarda-chuva e voar :)
    ehehe nome de remédio, pois não é o mais bonito não! Mas tem cores lindas e também tenho um baton em cor nude bem fofo.
    Muito obrigado...ah mas tens que tentar pelo menos, muita coisa parece complicada e não é ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Miminhos
    Oh yeah gostei!!! Obrigado :) era a minha intenção fazer algo bem delicado.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Tuli and CandyDoll
    É liiindo! Obrigado :) nem mais, não é preciso exagerar quando se fala em nail art...um apontamento pode ser suficiente!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. @Patrícia
    Também gostei muito deste verniz. O pincel não é específico de nail art...é um pincel de pintura comprado em papelaria.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  14. @Bárbara ^^,
    eheh sim dá mais uma chance, eu também comprei um vermelho parvinho e andei uns tempos sem pensar mais na marca mas sem dúvida tem cores que valem a pena ;)
    Depois mostra as tuas comprinhas!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. @Koisinhas giras
    Obrigado Kris :) tem mesmo uma cor tão bonita e não estou a ver muitos gémeos (no meu humilde conhecimento de vernizes)!!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  16. @Vanessa Star
    Oh bem eu também não ligava muito a esta marca mas depois de usar 2 ou 3 fiquei com vontade de ter mais e mais!!!! Tenho pouco eheh mas bonitos ;) se tiveres opurtunidade experimenta! Custa-me um pouco definir se uma verniz é bom ou não mas no geral as opiniões desta marca são boas...
    Uhm sabes o que disse no outro dia?! Visto ao pormenor não ias ver linhas direitinhas lolol mas obrigado...o que importa é que pareça bem!!! :) Nem te conto o tempão que demorei em movimentos super controlados da mão para não sair da linha!!!!! E na mão direita então...mas fica o treino!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  17. @Luisa
    Obrigado...como sempre uma simpatia :) a cor é maravilhosa e o nome para ela até não calhou nada mal ;) às vezes é cada um eheh mas é sempre bom saber.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  18. @Alexandra
    Não é escusado não!!!! Diz tudo :) lol muito obrigado! Estou melhor?! Bem se dizes que sim eu vou acreditar ;) é bom de ler isso, obrigadoooo!!!! O que importa é que cada vez gosto mais e quero experimentar muita coisa :) e aceito sempre sugestões e dicas!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...